O time do Vasco era um adolescente que não saía da zona (de rebaixamento) e só f...dia com a mesma p...ta (a paciência do torcedor). Agora ele cresceu um pouco e está tomando juízo. Percebeu que tem um pai (o treinador) e uma mãe (a torcida) que lhe orientam. Voltou a estudar (treinando) e a esperança do pai e da mãe é que ele tenha criado tenência e suba na vida (na tabela). Afinal, não é porque é nosso filho não, mas ele é tão capaz quanto qualquer outro (time). E isso se chama futebol, por mais que tentem estragar com isso, ainda prevalece quem tem raça e sangue na veia. Era isso que "mamãe" (torcida) queria ver. E por isso ela sorri com mais esperança. ////// + ////// Saudações Vascaínas!!!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
3 comentário(s)