Tenho quase 70 anos e vi o Roberto jogar muitas vezes, desde o início de sua carreira. Muitas vezes me passou pela cabeça que talvez não fosse se transformar em um craque quando a bola batia na sua canela e saia pela linha de fundo. Com o tempo, que na época a torcida do Vasco concedia aos jovens atletas, ele foi se destacando e se aprimorando tecnicamente. No início só funcionava dentro da grande área, no fim da carreira era um excelente alimentador para seus colegas. Tinha minhas dúvidas sobre ele dentro da área e mais ainda se seria capaz de servir com precisão seus colegas. Graças a Deus e às pessoas que acreditaram nele, queimei minha língua e ele se transformou no meu ídolo. Paciência!. Todo mundo começa pequeno...
Centroavante não precisa ser um cracaço, mas precisa ter cheiro de gol, como Roberto tinha. E esse menino sabe se colocar e procurar o gol, é só deixar ele fazer o que sabe e orientá-lo pra não perder o rumo. Depois, a própria bola vai procurar por ele. Só não cobrem demais nos momentos de "seca" porque acontece com qualquer centroavante. É como o compositor que passa dias sem conseguir compor nada. Mas isso logo passa. //////// Só pra lembrar aos "gênios" que comandam o Vasco: lembram do Thalles? Ele não era centroavante, quiseram fazer dele um centroavante. Ele no máximo poderia fazer um ponta quando estava ainda magro. Mas esse garoto aí é centroavante nato. Posso estar enganado, mas duvido que não seja! /////// + //////// Saudações Vascaínas!!!
Desculpa discordar do seu comentário, nem sou tanto fã do RD, mas usar o RD como comparativo chega a ser heresia, o TR é muito, mas muito caneludo mesmo, só tem a favor a idade e o fator de se colocar bem esporadicamente. O mlk nao sabe dar um drible, nao consegue dar nenhuma assistencia, nao tem arranque, estou na torcida que melhore.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
2 comentário(s)