Bando de *** por isso que esse golpista tá aí pra pagar as dividas desse miseravél que deve esta dando golpe no satanàs pra ficar no lugar dele no inferno.
Os beneméritos deveriam se unir e pagar parte da dívida do Vasco, mas só querem usufruir do clube.
E mais fácil pedir do que trabalhar pra conseguir patrocínios. É mais fácil afundar o clube cada vez mais no buraco das dívidas, do quer levantar o rabo da cadeira e arregaçar as mangas trabalhando, costurando patrocinadores. Não dá pra ter um marionete no comando de um dos maiores clubes da América Latina, cercado e manipulado por um grupo de gananciosos herdeiros da herança maldita de um fanfarrão que acusava os outros de "aventureiros" enquanto ele próprio se aventurava em suas fanfarronices que culminaram com a situação atual do clube. Será que esse bando pensa que o Vasco é uma brincadeira??? E cadê a justiça??? Cadê a polícia??? Cadê a Urna 7??? Cadê os mija-calças do conselho que não vão pra casa vestir o pijama e nos deixar em paz??? Ponham na cabeça, seus m...rdas, que vocês estão acabando com o Vasco!!! Não brinquem com isso!!! O Vasco está precisando URGENTE de gente séria e vascaína que não tenha a preguiça e a ganância desse bando que está aí! Falta ao Vasco atual: Honestidade, transparência, seriedade, dedicação, vontade de trabalhar pro clube, colocar o clube em primeiro lugar. Tudo que sobrar de ruim, que seria uma lista muito maior, é o que define esse bando, que, enquanto dirigentes, não merecem nem receber o nome de "gente".
Brincadeira eles tratarem um fundo de investimento que iria aliviar as dívidas de curto prazo como não prioritário, esse fundo e o empréstimo tem que ser votado rapidamente, temos que chegar no fim do ano sem preocupação com as finanças que sufocam cada dia mais o clube. Não sei o que o Roberto Monteiro e os Conselheiros tem na cabeça.
O CASACA quer que sejam pagas as contas do capiroto pra cair de pau em cima de todo mundo depois disso, usando o argumento que não existem dívidas do dono deles. Bando de ***.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
7 comentário(s)