Tanta tecnologia na parte médica e mesmo assim o Vasco é o clube que mais sofre com as lesões de seus jogadores. Então, tem alguma coisa errada nisso! Ou contratam só jogadores bichados ou o departamento médico não sabe usar tais equipamentos em benefício da diminuição das lesões nos atletas. Além disso, o principal é que não adianta tanta tecnologia médica e preventiva se, os jogadores contratados não têm o principal para um bom clube de futebol e que disputa a séria A do brasileiro: nível, pelo menos razoável, de futebol nos seus atletas!
Que me desculpe o tal de "recovery", mas os coletivos mantinham os atletas com ritmo de jogo e tempo de bola, coisas que não aparecem na fisioterapia nem em qualquer terapia ligada ao futebol, mas que são essenciais para o desempenho do atleta dentro de campo. Alô amiguinhos ligados à área médica e do fisiologismo!!! Vocês nunca jogaram pelada na vida???? Não sabem o quão importante é recomendar treinos que favoreçam o ritmo de jogo e o tempo de bola???? P. Q. P. Eu que sou velho, vocês que vivem num "futuro do pretérito" que só a preta do leite pra salvar essa p...rra!!! Quero ver vocês explicarem o Gerson Canhotinha que fumava mais que Maria Fumaça. Quero ver explicar o Garrincha que bebia mais que peru de véspera. Quero ver explicar o Romário que virava a noite e fazia gols no dia seguinte. Covardia da minha parte, vocês nunca conseguirão explicar!!! Por isso o futebol está essa m...rda que ainda cobram pra gente assistir. Ao persistirem os sintomas a CBF deverá ser consultada. ///////// + ///////// +++++++++++
Tem + que reduzir elenco ao mínimo necessário. Economia de dinheiro e aumenta eficiência nos treinos e logística operacional.
MESMICE DESSE DEPARTAMENTO MEDICO É DE LASCAR SE TEM CARTEIRA ASSINADA DEPOIS DE QUINZE DIAS SUSPENDE O PAGAMENTO DOS SALARIOS E RECEBEM PELO SUS , ESSE DIREITO DE IMAGEM É QUESTIONAVEL O CARA FICA UM ANO SEM JOGAR DEVE IMAGEM A QUEM FALTA DEPARTAMENTO JURIDICO TODOS INVENTAM NA JUSTIÇA E GANHAM 46 JOGADORES ONDE SO CABEM 25
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
4 comentário(s)