O que vou dizer agora não é por ser vascaíno e tampouco por ter falecido um jogador do Vasco, mas eu fico muito "P" da vida, porque se fosse algum *** estadual, federal, prefeito, governador, senador, qualquer um desses ***, esses caras da da CBF, não tinham esquecido, o que poderia acontecer, pois, eles não tem ligação alguma com o futebol, muito pelo contrário, fazem tudo para prejudicar o futebol brasileiro, aí há o falecimento prematuro de um jogador de futebol, que por acaso infeliz é do nosso clube, e essa cambada de "***", esquecem de homenagear um ser humano que fazia parte da atividade em que eles "enches os seus bolsos", ficam ricos e consequentemente destroem o futebol do nosso país. Essa crítica também vale para os hipócritas da globo.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)