Thalles nunca escondeu seu amor pelo crvg e considerava nosso Eterno Eurico seu paizão. DESCANSE EM PAZ!!!
O que vou dizer agora não é por ser vascaíno e tampouco por ter falecido um jogador do Vasco, mas eu fico muito "P" da vida, porque se fosse algum *** estadual, federal, prefeito, governador, senador, qualquer um desses ***, esses caras da da CBF, não tinham esquecido, o que poderia acontecer, pois, eles não tem ligação alguma com o futebol, muito pelo contrário, fazem tudo para prejudicar o futebol brasileiro, aí há o falecimento prematuro de um jogador de futebol, que por acaso infeliz é do nosso clube, e essa cambada de "***", esquecem de homenagear um ser humano que fazia parte da atividade em que eles "enches os seus bolsos", ficam ricos e consequentemente destroem o futebol do nosso país. Essa crítica também vale para os hipócritas da globo.
Assim continua a Globo seguindo seus caminhos errado. A globo que fala tanto de ética e moralidade e
não tem nenhuma. Apoia as coisas erradas e torce para que tudo no país dê errado. É lamentável essa geração de hoje ser conduzida por essa mídia nojenta e destruidora que influencia tão mal a nossa sociedade. Ela que fala tanto de racismo e descriminação é própria a aplicar tais atos. Seja em relação as pessoas e a instituições. Ela simplesmente faz o que lhe convém. Mais um dia a casa cai!! E a paz volta a reinar!! Fica aqui meus sentimentos à família do Thales nosso jogador. Saudações Vascaínas!!
Evilázio ! Além de concordar com cada letra que você digitou em seu texto, acrescento que o futebol brasileiro só vai voltar a ser aquele futebol valorizado do passado, quando acontecerem três coisas : 1. Acabar o monopólio de qualquer rede de televisão na transmissão dos campeonatos nacionais; 2. Pessoas com competência comprovada no esporte brasileiro ou na sociedade puder assumir a presidência da CBF, com no máximo 1 reeleição, exemplo : Bernardinho, Zico, Falcão, Parreira, etc e 3. As cotas de TV de todos os times da 1ª divisão tenham o mesmo valor, independentemente de um clube ter mais torcida do que outro.
A morte do Tales comoveu grande parte do mundo do futebol. Centenas de Clubes imporftantes, personalidades e até mesmo Entidades esportivas, registraram apoio à Família do jogador e ao próprio Vasco. A Globo, mais uma vez fazendo jus à sua arrogante prepotência, vaiidade, e pseuda grandeza, comete mais um ato de discriminaçlão e de imperdoável falta de solidariedade humana.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
6 comentário(s)