NÃO SÃO OS CLUBES QUE NEGAM SÃO OS JOGADORES QUE ACHAM O VASCO TIMINHO , O PALMEIRAS TEM NA FOLHA 35 JOGADORES ACHA ALTO IMAGINE O VASCO COM 45 , MAS É UMA TAL COMISSÃO PORR FORA QUE NÃO SE ENTENDEM CADA UM QUER UM PEDAÇO EMPRESARIOS AOS MONTES NÃO É CLUBE É UM MERCADÃO PORTUGUES
O Palmeiras, depois que perdeu o patrocínio da Parmalat, também desceu ladeira abaixo, acho que não devemos nos esquecer disto. Eles só se conseguiram se reerguer graças a parceria com a Crefisa. O tão badalado estadio do Palmeiras - o Allianz Park - na realidade, pertence à Crefisa. Se esta sumir do Palmeiras, todos os jogadores que lá estão vazam do clube. Simples assim.
Você está totalmente equivocado meu camarada além de ser Vascaíno desde 1979 agradeço ao Roberto Dinamite torço pro Palmeiras aqui em São Paulo onde moro a 18 anos, só pra sua ciência quem levantou o Palmeiras foi o Paulo Nobre quando assumiu a presidência da instituição, lá o Palmeiras era um balcão de negócios igual ao Vasco, ele chegou e acabou com essa fara lá não tem mais jogador de empresários. Outra coisa o Palmeiras não deve mais nada ao Paulo Nobre e a W. Torres empresa que construiu o estádio.
sim é verdade
quando Eurico era vivo tinha boas relações com o palmeiras
deu de mão beijada EDMUNDO e LUAN são exemplos
a boa relaçao só pesa de um lado
e la vem vc pimentel mais uma vez deveria fechar a boca Euriquinho disfarsado.
quando o Dr Eurico era vivo Vasco e Palmeiras sempre tiveram boas negociações. SV
quando o Dr Eurico era vivo Vasco e Palmeiras sempre tiveram boas negociações. SV
quando o Dr Eurico era vivo Vasco e Palmeiras sempre tiveram boas negociações. SV
A muito tempo que o Palmeiras quando quer um jogador do Vasco, vem, paga, e leva, mesmo quando estava na 2ª divisão. Sabe o que acontece? É que lá eles pagam os salários do jogadores em dia. Assim, os jogadores aceitam jogar lá. O vasco perdeu os melhores jogadores (Edmundo, Felipe, Pedrinho, Fabiano Eller) para o Palmeiras em uma época em que podia segura-los, pois tinha um dos melhores patrocínio do futebol brasileiro - Bank of American-só que o falecido Burrico preferiu investir o dinheiro em causa própria; depois disso, o clube só foi ladeira à baixo, e a concorrência ficou desigual. Depois desses episódios as saídas dos jogadores, principalmente para o clube paulista, deveu-se por atraso de salários e compra dos direitos dos jogadores pelo valor que ele quisessem pagar. Hoje, ficamos com pires na mão, implorando um empréstimo, chegando a ridículo de o jogador, sendo um baita craque, como o Zé Rafael, mesmo estando na terceira opção, prefere ficar lá do que vir para o Vasco, pois pode 'arranhar' a imagem dele.
O Palmeiras disse não,mi mi mi! agora qdo querem jogador do Vasco aí ficam igual uma moça pedindo ***! e o golpista ainda vai lá e abre mão ***! eu tava torcendo pro Palmeiras ser campeão desse campeonato mixuruca,mas agora não torço mais!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
10 comentário(s)