Agora que ele começou a se firmar como titular, acho que o clube deve esperar mais pra negociar.
Vão cometer o mesmo erro do ano passado com o Paulinho. A multa do Paulinho era 30 milhões de Euros e ele saiu por 18 milhões de Euros. Essa diferença de 12 milhões de Euros corresponde a 48 milhões de reais o que seria suficiente para paga a folha salarial do futebol por pelo menos 8 meses. Além disso o Vinicius JR e o Rodrigo do Santos foram vendidos por 40 milhões de Euros.
Mesmo que receba sondagens ou até propostas, deveriam conversar com o jogador pra que ele não saísse assim precipitadamente. É um garoto e com o tempo ainda pode dar ao torcedor o retorno que ele espera no Vasco para depois ser negociado numa ótima transação pra ele e pro clube. Todos ganham. O jogador que se valoriza, o clube com a receita e o torcedor por ter uma cria dentro de campo por mais tempo. A desesperada "urgência" por dinheiro não precisa estar ligada diretamente à venda de jogadores ou principalmente à empréstimos. Isso é uma forma cômoda de querer administrar. É como se o cidadão ao invés de procurar um trabalho vivesse pedindo dinheiro emprestado e vendendo a cada mês uma TV, uma geladeira pra pagar as contas e esvaziando a casa em benefício de sua preguiça. É esse o tipo de administração que essa "turma do fulano de tal que taí" passa pra nós. /////// + /////// +++++++++++
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
3 comentário(s)