2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Não vamos cair e ainda conseguiremos uma vaga na Sula.

  • No início do ano, tivemos motivos de esperança, o time estava quase pronto, bastaria atravessar o carioca e chegar no brasileiro pronto pra disputa. Só que a diretoria joga contra e o treinador da época ao invés de esperar o time entrosar de vez começou a se achar o gênio da lâmpada e a inventar coisas que só ele entendia. O resultado é que o time se revoltou com as duas situações e nós andamos pra trás em todos os sentidos. Queiram os céus que com o treinador experiente que está no comando isso não aconteça. Além disso, é preciso parar de contratar Dercy Gonçalves dizendo pra torcida que é a Bruna Lombardi. E dar toda moral pra quem está aí e querendo jogo!!! Eles vão nos afastar do rebaixamento. Mas tem que dar muita moral e apoio a eles.

    Cada um entende como quer. Respeito sua opinião mesmo que você não tenha entendido a minha. Aliás, o treinador em questão, não deveria nem ter continuado de um ano p´ro outro.

    Você só pode estar de brincadeira. Jogar contra o treinador? O antigo treinador nunca mostrou competência e armar o time. A última vitória no brasileiro passado, quando praticamente nos livramos do rebaixamento, foi quando ele não esteve no banco para atrapalhar contra o São Paulo. depois foi uma derrota contra o Palmeiras e um sofrível empate contra o poderoso Ceará. Aí entra o ano e o time continua horrível, ganhando um turno em um jogo que não chutou uma bola a gol, pois o gol foi um cruzamento que parou no gol. Depois veio aquele empate sofrível contra o Juazeirense na Copa do Brasil com a ajuda da arbitragem. Enfim, o time nunca mostrou um padrão de jogo, totalmente desorganizado e você vem me dizer jogaram contra o treinador? Não teve nem 35 de aproveitamento. Pára né.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.