A graça é que agora querema saida do Lucas Santos para comprar o Rossi, Se o garoto arrebentar lá fora depois de vendido sem aparecer tanto aqui ai vão dizer que a diretoria, jogador, familia e agentes são mercenários.
O Vasco não tem planejamento para os destaques da base. O Flamengo contrata bons jogadores, monta um bom time e põe seus destaques da base pra jogar no meio dos caras. Aí o futebol dos moleques aparece. Então o Flamengo o vende por 70. 80, sei lá, quantos milhões. Os moleques não são super craques acima da média. O futebol deles é valorizado pelo futebol da equipe. O Vasco pega suas promessas e os põe pra jogar no meio de um monte de cabeça de bagre, a torcida os persegue quando não se realiza a promessa de grande jogador. Então são descartados ou vendidos por ***. Esses moleques são tão bons quanto os do Flamengo, mas seu futebol é desvalorizado pelo futebol da equipe que o Vasco monta. Então os moleques são vendidos por *** e depois, para a surpresa de todos, aparecem com a camisa da seleção brasileira.
Depois que o cara sai e não arrebenta de cara na Europa vem com este papo. Lembro-me que, na época, ao ser entrevistado, o jogador disse que seu projeto sempre foi a Europa, e que estava na hora de sair. Quando o sujeito vê que cocô de rolinha não é pipoca, aí a culpa é dos outros...
Só dependia de você, pois, apesar de você ter empresário, é a sua mão que assina o contrato. É um bom jogador, mas não precisa ser demagogo.
Não só você, mas também o Douglas e tantos outros que saíram, deveriam ter ficado mais tempo. Só os gananciosos da diretoria e os gananciosos empresários é que não querem saber disso. Os da diretoria porque não querem trabalhar, preferem vender e pedir empréstimo. E os empresários porque os preguiçosos da diretoria dão espaço pra eles fazerem o que querem no clube. Queria que alguém da justiça cega me respondesse se esse jogo que fazem de diretoria e empresários é permitido por lei ou não. Deve ser, porque ninguém faz nada... ////// P.Q.P. !!!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
6 comentário(s)