7 comentário(s)

Supervascaínos
  • VAO PROVAR QUE FOI ERRO DE FATO.....DE FATO.....NUNCA VAO ADMITIR ERRO DE DIREITO NUNCAAAAAAAAAAAAAAAA

  • FATO OU DIREITO????????????????

  • O erro nao foi de direito ...o erro foi de FATO...foi de fato...foi fato...fato.FATOOOOOOOOOOOOOOOOO

  • VAI DAR EM NADA...EURICO APEQUENOU O VASCO...VAMOS PERDER NO STJD....E VAMOS SE REBAIXADO NOVAMENTE ESTE ANO....ALGUEM DUVIDA?

  • Estes caras como especialistas em justiça desportiva, são muito bons comediantes, DO TIPO, Patropi da escolinha do prof. Raimundo, "SEI LA ENTENDE", não sabem de nada, ou então são coniventes com a máfia do apito, senão vejamos: Eles alegam que é um lance interpretativo, porém não existe interpretação kkkkk, porque não tem esta situação na regra para ser interpretada. Foi um lance no meio de campo, não foi uma situação clara de gol, e não houve caso semelhante a este até então na competição, todos os lances reclamados são de penalt, bola na mão, mão na bola etc...em situações claras de gol, portanto não existem comparações a serem analisadas. "Entende, sei la, más, se foi falta, antes do gol então anula o gol, más sei la entende, não estava no lance do gol, entende, e se esta na regra então anula o gol, más isto não esta na regra entende, então sei la, deixa pra la entende, o STJD, vai julgar este item da regra e interpretá-lo, más qual item? sei lá entende o item, que não é item entende" kkkkkkkkkk

  • Até pq o Fair play (jogo limpo) só funciona para clubes e atletas, já as "autoridades regradoras" tem plena isenção para que árbitros e assistentes cometam erros, equívocos e afins pois sempre terão o amparo da "regra"... Os clubes que paguem a conta.

  • quer dizer que os quatro juizes em campo são burros so o var tem credibilidade , os apostadores agora vão molhar a as maões do VAR TENHO VISTO ERROS GROSSEIROS DESSES VAR PAGAR A QUATRO JUIZES DOIS BANDEIRAS E SO VALE ESSE VAR É PROPINA

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.