3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Também, não vi essas maravilhas de atuação?... A não ser o espirito de luta, pressionado por mais de 20 mil torcedores.Falta urgentemente, um finalizador. Um homem gol! Cuidado gente com a euforia do já ganho.u

  • Claro que foi muito bom pela vitória, mas temos que reconhecer as limitações desta equipe. O Vasco do meio para frente, não existe! Temo pelo jogo contra o Palmeiras. Jogar com Valdivia, Marquinhos, Yan Sasse e Sidao já compromete quase meio time. Eu acho que sendo o Vasco uma equipe atualmente limitada, os melhores não podem ficar de fora e o Ricardo preenche este requisito..E depois, e rezar para que o Fernando Miguel se recupere. A equipe para o jogo contra o Palmeiras deveria ser Fernando Miguel Picachu Leandro Castan, Oswaldo Henriquez e Henrique (ou Danilo, não sei dizer qual é o menos pior), Ricardo Graça, Richard, Raul e Andrey, Rossi e Marrony. Mas eu continuo insistindo: gosto muito do trabalho do Luxemburgo, mas o Vasco precisa contratar dois meias e dois atacantes, de preferência que viessem para serem titulares. E no jogo contra o Palmeiras, é fechar a casinha e jogar por uma bola. Eu pensaria em levar alguns juniores como o garoto João Pedro e o Lucas Santos, por exemplo. Não entendo porque o Dudu e o Moresche não tem oportunidades. Mas no geral, não gostei do que vi. O Vasco precisa de jogadores de referência, destes que chamam a responsabilidade.

  • Claro que foi muito bom pela vitória, mas temos que reconhecer as limitações desta equipe. O Vasco do meio para frente, não existe! Temo pelo jogo contra o Palmeiras. Jogar com Valdivia, Marquinhos, Yan Sasse e Sidao já compromete quase meio time.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.