Está ai um eis clube GRANDE .......... O gigante ficou muito, mais muito pequeno !!!
Enquanto o rival monta um elenco com jogadores de nível europeu, o Vasco não consegue pagar aluguel de CT... E lembrar q até pouco tempo atrás eles estavam em uma situação pior q a nossa. É o resultado de uma administração responsável. Daqui a pouco, a única vantagem que o Vascaíno tem em cima do flamengo, que é o estádio próprio, tbm vai acabar.
Não deve ser mentira apesar da Fox ser tv Fla descarada. Vende o Marrony e investe no CT próprio. Vamos ficar livres de dívidas absurdas e aumentar o patrimônio.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk esse Vasco é uma piada, o Vasco já não é mais grande, como pode ser grande se não consegue pagar o aluguel do ct, jogadores, funcionários, iptu, bancos, água, luz, empréstimos, acordos judiciais, e tudo mais.
Quando o Evander estava no Clube, o Vasco tolerava a sonolência do jogador e o proprietário não se comportava de maneira tão drática como agora. Resumo: todos os envidos agiam de forma errada
O Vasco e o seu péssimo hábito de não honrar compromissos. Campello aprendeu "direitinho" o que foi ensinado por Eurico e Dinamite.
O Vasco tá vendendo o almoço pra pagar a janta. Que situação o nosso Vascão está passando. Parabéns Eurico!
Tava demorando a acontecer. De repente seja melhor sair e treinar em São Janu. Pelo menos até o final do ano precisamos economizar.
Ontem Wanderley discutiu na FOC Hoje a retaliação. É assim que funciona. Vasco melhrou em campo, oposicão se diverte as custas da imprensa, na qual alvguem que foi jogador...
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
15 comentário(s)