Muito bom o texto! Porém, discordo na parte que diz que o torcedor, ao tornar-se sócio, seja a intervenção divina para o começo do fim dos males que afligem o Vasco (geralmente, políticos). A última eleição deixou muto claro para nós, verdadeiros e apaixonados vascaínos, que somos considerados pelos políticos vascaínos e que mandam e desmandam no Vasco há dezenas e dezenas de anos, apenas e tão somente meros pagadores de mensalidades. E que essas mensalidades, eles (sucessivas diretorias e políticos vascaínos), se apropriam e destinam de acordo com seus interesses pessoais e, geralmente, esses são escusos e/ou sem transparência (concordo com você neste ponto também). Penso que o começo do fim dos problemas do Vasco, deveria partir dos conselheiros e integrantes dos conselhos do clube, sendo a principal medida para isso, seria a eleição direta para presidente do Vasco! Aí sim, o Vasco voltaria a trilhar o caminho do qual jamais deveria ter se desviado! Caso permaneça a eleição nos moldes atuais, o torcedor vascaíno continuará apaixonado pelo clube, mas não se disporá a colocar seu rico e suado dinheiro nos cofres para ser "administrado" por pessoas sem a menor credibilidade para tal.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
3 comentário(s)