Verdade, a torcida tem que ser a maior fiscalizadora, cadê os torcedores ai do Rio, que estão próximo de tudo, deveriam fazer um grupo para não só fiscalizar, como também, ir até o clube para buscar esclarecimentos referente a escolha do sócio, fazer pressão, e mostrar para esses caras que dessa vez a eleição vai ser diferente e quem tem que ser eleito é quem os sócios escolherem, caso contrario aconteceria uma grande manifestação onde pararia o clube até que a vontade dos sócios seja mantida e não tenha mais golpe no clube, assim como seu Campello, o fiando e monteiro fizeram. Não desrespeitem mais o maior patrimônio do clube. A torcida, os sócios escolheram, JULIO BRAT - PRESIDENTE. RESPEITEM. QUE VENHA 2020
ESPERAMOS QUE AS ELEIÇÕES VENHA CANDIDATOS SÉRIO E HONESTO, QUE LEVANTE O CLUBE
DAS FALCATRUAS PASSADAS,E QUE NÃO REPITA ADMINISTRAÇÃO ANTERIORES COMO DO
MAL EXEMPLO DE EURICO MIRANDA E OUTROS..
Pra que eleição no Vasco se no fundo quem decide é um ajuntamento de Velhos decrépitos na beira do Caixão! Club de Regatas Vasco da Gama a piada pronta.
Eu só tenho a dizer acabaram com o meu amado e querido Vasco da Gama.
O importante é não deixar que os desleais continuem triunfando sobre a assembleia geral, outra emboscada na Lagoa significará o fim.
É UMA GRANDE PALHAÇADA TUDO ISSO
QUEREM QUE AS PESSOAS SEJAM SOCIOS E QUE VOTEM...PARA QUE???
SE AO APAGAR DAS LUZES ALGUNS DECIDEM QUEM É O PRESIDENTE SEM QUE A VONTADE DO SOCIO SEJA RESPEITADA.
O torcedor vai fazer a sua parte pra que não se repita o que foi a eleição mais vergonhosa da história do Vasco e cujas consequências o clube sofre até hoje. Chega de traidores! Chega de entregar o Vasco aos gananciosos!
E qual seria a parte do torcedor pra não deixar acontecer o que aconteceu na eleição passada? Lembrando que sou contra o golpe dado pela turma desse tal Campello, aliado à gangue do Fanfarrão Charuteiro e desse tal Roberto Monteiro. Se souber o que o torcedor (que só serve pra pagar mensalidades, pois no Vasco é permanentemente desrespeitado) deverá fazer para que fatos como o ocorrido na eleição passada não se repita, só falar que estou pronto para ajudar.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
8 comentário(s)