7 comentário(s)

Supervascaínos
  • Não cabe ao torcedor avaliar culpabilidade, nós queremos e solução. Dividas todos tem, me aponte um clube brasileiro que não tenha. Entretanto, administrar de forma que o clube tenha sobrevida e uma obrigação. Veja o exemplo do Flamengo, pesquise, e vão constatar que a sua divida e alta, porem com seus patrocinadores, com trabalho de base apresenta resultados que lhe permite formar o elenco que tem. Na verdade, na verdade o que falta ao clube de regatas vasco da Gama, são pessoas com credibilidade, passar confiança para aqueles que queiram investir no clube. Sou socio, participo de qualquer campanha para ajudar o clube independentemente de quem esteja a frente do clube. Agora pergunto:- fosse você um empresario você apostaria suas fichas no Vasco com o Dr. Traira Campello a frente? Voce apostaria suas fichas com Dr. Judas Monteiro a frente? Voce apostaria suas fichas com Eurico Brandão Filho a frente? Sinceramente, eu não apostaria..

  • Enqto isso a mulambada pensa em trazer o Balotell

  • Muito bom jogador,cairia muito bem no VASCO só que não vai vir,no VASCO gostam de porcaria como Marroni,Robinho anãozinho,Ricardo desgraça,Henrique etc...

  • Para que ficar mendigando a atenção desse cara. O Vasco quer respeito de todos, mas não se respeita.

  • Acho que é mais um dos mesmos. Tipo aqueles que quando é para vir para o Vasco, toma proporções absurdas. Lembro-me de casos de jogadores que o Gigante da Colina pretendia, os clubes/empresarios detentores do dos direitos econômicos elevavam o valor aproveitando da situação, casos com o do volante do Paraná, outro que preferiu ir para o PAtletico-pr, houve um do Criciúma que até hoje vive de empréstimo de clube em clube, houve um caso de um tal de Ruimdenelli do Atlético GO. e assim sucessivamente.
    Vamos vê no que dar.

  • Estao perdendo tempo, vai ser outro bruno paulista que insistiram tanto e o cara nao jogou nada

  • Ainda estão falando nisso! Me faça mil favores! Nós não merecemos mais isso!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.