1 comentário(s)

Supervascaínos
  • E o caso caso do Advogado. Pra mim, a curto prazo, seria A pior dívida. É dívida líquida é certa? Foi aceito algum recurso? Existe de fato alguma penhora? São realmente 20 milhões? Vejo que é jogado no liquidificador esses valores, problema, mas depois não se sabe mais nada. Os problemas enumerados São, dívidas fiscais, dívidas trabalhistas, dívidas cíveis, além das dívidas correntes como, água, luz, funcionários, direito de imagem etc. Por outro lado, as quotas de patrocínio são mensais? O líquido das arrecadações gerais estão entrando ou são bloqueadas? As TVs pagam o que é quando? Por fim, os tais empréstimos, 30 milhões, entraram de fato quanto? O que falta para entrarem? Que penhoras atrapalham a entrada? Na verdade o associado tem obrigação de saber tudo isso. Alguém sabe, o a verdade é resguardada pela diretoria?

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.