ASSINO EM BAIXO, MARCOS SOUZA. APESAR DOS JUDAS,BARRABÁS, RESISTIMOS A TUDO E A TODOS. E ATÉ PRAGA S E FEITIÇOS!
O Vasco tem que enfrentar dentro de campo, além do adversário, os árbitros de campo e de vídeo. Fora de campo o "jogo" é contra a CBF, o TJD, o STJD, a imprensa malintencionada, os políticos malintencionados, os babaovos do Eurico, a federação, os empresários gananciosos e até os traidores de dentro do clube. E por aí não querem admitir que essa torcida é a maior do mundo! NENHUMA torcida conseguiria sobreviver a todo um processo de desgaste que tentam, ano após ano, fazer com o Clube de Regatas Vasco da Gama. Só uma torcida GIGANTE pra segurar essa onda e reverter esse quadro! Em outros clubes, como já vimos, basta muito pouco pra rasgarem a camisa e desistirem de ser sócios. Por isso que eu digo sempre, que não existe o torcedor que "virou" Vasco, porque Vascaíno já nasce Vascaíno. Se o cara diz que "virou" Vasco é porque sempre foi e por pressão da família não podia dizer que era. Encontra-se Vascaínos de verdade em todo canto desse planeta, sem precisar que a mídia force uma barra como faz com um determinado clube aí na maior cara de pau. Fico pensando que graça tem de ganhar a maioria das competições na base da ajuda "extra-campo" e com apoio da mídia malintencionada, que é uma parte da mídia que se acha imprensa, mas que na verdade não caga um dia sim, um dia não. Caga todo dia, toda hora e suja com palavras os meios de comunicação num país que poderia ter a melhor imprensa do mundo, não fosse essas intenções terceiromundistas de gente que se acha jornalista, mas que, se bobear, não consegue escrever nem um anúncio de classificados. ///////////////// Pois bem, a CBF, que ainda deve explicações e muitas, sobre um monte de coisas que ela vem passando por cima, principalmente em relação ao "extra-campo", não tem MORAL alguma pra não liberar qualquer jogador de qualquer clube. //////////////// E saudações a todos os profissionais jornalistas de verdade que, como a torcida do Vasco, ainda vão virar esse jogo e fazer a nossa imprensa a melhor do mundo!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
2 comentário(s)