O que me preocupa mais hoje no Vasco, mais até que não usar um centroavante, é abrir mão do "pensador", o cara que escolhe os "atalhos" pra lançar, pra segurar a bola, pra puxar um contra-ataque com uma enfiada de bola. O time cheio de volantes não pensa. Por mais dedicados que sejam os jogadores. Talvez até se explique o cansaço do segundo tempo dos jogos. A bola tem que rolar, mas só rola mais com o "pensador". Do contrário, a correria prevalece e com ela o cansaço chega mais rápido. Não dá pra querer ser o treinador e escalar o time, porque isso é ele quem sabe. Mas creio que o Lucas Mineiro, com vontade de jogar seria um atleta capaz de fazer isso. Talvez o Andrey acertando mais os passes. Ou quem sabe o Pikachu numa emergência. Mas creio eu ser essencial ter um meia armador jogando. E se não tem, melhor seria usar quem mais se aproxima da função.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)