2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Coitadinho deles,foi por isso que tomaram uma porrada da mulambada.

  • Antes de tudo quero me solidarizar com o técnico do Vasco, pois, a morte de uma pessoa que nós conhecemos, já nos abala, imaginem a morte de uma irmã, mas com relação aos jogadores do Vasco, que apesar de conhecerem a pessoa, não tem vínculo de parentesco e são PROFISSIONAIS, ou seja, ganham "RASTEIRAMENTE", exagerando para baixo, MAIS de R$50.000,00( CINQUENTA MIL REAIS ) POR MÊS, repito, POR MÊS, não podem ter esse tipo de "luxo", ou seja, entrarem em campo abalados psicológicamente, pois, no final do mês quando forem receber seus salários( quando pagos, é claro ), estarão em plena forma física e em plena condição mental e psicológica, para irem a uma agência bancária pegar uma grana, irem a um shopping fazer compras, etc. Vocês já viram algum jogador dizer que não quer receber salário enquanto está no departamento médio durante mais de 4 meses sendo tratado ? O único que eu soube foi o Juninho Pernambucano que voltou para o Vasco ganhando um salário baixíssimo, fora esse caso, não sei.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.