Cara, entra dinheiro e ninguém sabe pra onde vai...os 5 milhões do jogo contra os mulambo aqui em Brasília, só depois do jogo o presidente vem a público dizer que o jogo já tinha sindo vendido,(enquanto Roni que era responsável pro compra de mando de jogo há algum tempo atrás até preso foi por fraudes nesses jogos) sai do estádio satisfeito achando que a renda ia pro cofre do Club e vem um presidente impostor dizendo que o dinheiro não era do Vasco,aí temos que aguentar pouco menos de 1 ano e meio pela frente torcendo pra que o Vasco não vire uma vergonha maior do que já fizeram... O VASCO NÃO MERECE ISSO!!!!!
Entenderam agora porque a torcida não tem direito de cobrar os jogadores dentro de campo.
Já sabiam dos problemas que o clube atravessava, se não poderiam oferecer soluções, por que se candidataram? Campello e sua equipe são inúteis!
Campello incompetente e cara de derrotado !
Nem na véspera do aniversário do clube esse cara nos surpreende .
Como deixou chegar nessa situação ?
Sem salários ,sem reforços e sem vergonha na cara , fora Campello !
Nosso Eurico sempre pagou os funcionários em dia isso desde início dos anos 80. VASCO/EURICO ETERNOS!!!!
Quem trabalha direito assim , e quem é louco de vir para um clube assim?! Jogador não tem paixão clubística, você conta nos dedos de uma mão os que tem.
Traduzindo ,atualmente , o VASCO finge que paga, jogador finge que joga, funcionário finge que trabalha e o Cascata emite nota fingindo que faz bem ao clube.
Quando a gente pensa que já chegou ao fundo do poço, vem essa notícia e mostra que o fundo é bem mais embaixo. Que presidente incompetente!!!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
12 comentário(s)