É nessa linha que o Facincanni comentou. Isso é o politicamente correto chegando ao futebol.
A CBF quer o que? Transformar torcedor no que? Daqui a pouco o golfe, o tênis e o xadrez serão mais barulhentos que o futebol.
Todas torcidas sabem disso ,tanto que todas cantam isso , é oportunismo que a imprensa e torcedores rivais querem fazer com a torcida vascaína .
O clube agiu rápido , juntamente com jogadores e Luxemburgo ,tanto que o jogo reeiniciou sem intercorrências .
Utilizar a palavra homofobia é mau-caratismo , tem que haver conscientização de todos , inclusive da CBF que organiza o torneio .
Isso é mais grave que torcedores do Inter roubarem a camisa do menino gremista dentro do estádio ?
E o cuca que invadiu o gramado e xingou a mãe do Castan , vai ser punido ?
Cadê a imprensa sensacionalista pra cobrarem o Flamengo pela demora nas indenizações do incêndio ?
Homofobia é crime e o ocorrido é provocação que ocorre em todas as torcidas , mudanças são necessárias .
Vasco demorou a se posicionar em nota oficial !
E dentro de campo os jogadores continuam se provocando , se agredindo e se xingando .
Facincanni, todo mundo sabe disso e você está correto no seu comentário, no meu modo de ver. O problema é a CBF que está doida pra prejudicar o Vasco de alguma maneira e conta com a ajuda do "fortão" do apito, que deve ter ficado frustrado porque o canto não era direcionado a ele. //// Infelizmente são esse *** calça frouxas que dirigem o futebol que o estão tornando essa coisa chata e cheia de frescura. Qualquer dia a final do Brasileiro será disputada no Convento e os torcedores terão que se confessar antes de entrar pra assistir o jogo. Jogo esse que não poderá ter falta alguma e nem xingamentos. A torcida A reza de um lado e a torcida B reza do outro lado. Quando sair um gol, todos aplaudem de pé e voltam a se sentar. Mas enquanto isso, na sede da entidade máxima do futebol... amoralidades acontecem à luz do dia.... Blergh!!! Só vomitando! O futebol não precisa nem um pouco dessas hipocrisias.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
5 comentário(s)