Pense numa classe que tem moral os homossexuais...tem mais direito que heteros...
Por que com o Vasco tem de ser BODE EXPIATÓRIO de tudo, hein? já sei pela nossa importância como um clube que tem a sala de troféu mais rica do país com mais de 7500 troféus, 1o clube brasileiro campeão sul americano de 1948= Libertadores atual, bi-mundial da década de 50( não sei o porquê da FIFA não reconhecer logo isso), clube com a mais bela história do futebol nacional e o clube que mais jogou com clubes europeus: Parabéns me chamo VASCO!!!!.
Uma recomendação recente , sem a divulgação da CBF , o Vasco agiu rápido com a intervenção do alto falante , jogadores e Luxemburgo ,o jogo foi reeiniciado e sem intercorrências .
Estão usando o clubismo na ganância pela punição !!!
O Vasco tem que ficar de olho , muitos da imprensa estão fazendo campanha pro Vasco tomar uma dura punição .
O Vasco agiu rápido e nesses dias fez mais campanha sobre o tema que muita imprensa e profissionais da área .
Muitos não estão preocupados com a causa e resolver através da conscientização e sim estão na ganância em punir o Vasco .
Não vejo essa postura em relação as mortes no ninho do urubu ?
E o cuca que invadiu o campo e xingou o Leandro Castan ?
Já acho possível esse STJD ferrar o Vasco !
primeiro lugar o que é homofodadia é uma nova regra para o futebol ou musica ou gesto é preciso anos para o torcedor ao inves de gritar rezar o terco tirar os assentos colocarem joelheiras gritar aleluia a cada gol
Vasco está de parabéns pela postura , mostra a verdadeira imagem do clube , luta contra os preconceitos .
Provocações sempre existiram em todos jogos e clubes e é covardia colocar o ocorrido como homofobia , quer dizer antes de virar lei era correto agir assim ?
Conscientização é o mais certo de se fazer !
Oportunistas se aproveitam e querem punições de qualquer jeito , não estão preocupados em solucionar o problema e conscientizar.
Mas essa vigilância tem que ser constante !
A CBF ganha muito dinheiro e é a responsável pelo campeonato ,tem que fazer campanhas .
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
7 comentário(s)