Tudo que o Vasco precisa é não perder a pegada. Favorito é o Cruzeiro, tem plantel melhor, joga ao lado da sua torcida, técnico novo, centro avante voltando a fazer gol e pressionado pela vitória. O Vasco vai beliscar mas devia jogar fechadinho ,sem propor jogo, mas com a pegada que teve contra o São Paulo, lembrando que a entrada do Rossi no segundo tempo, se por um lado deu maior mobilidade, por outro deixou mais vulnerável a defesa. Um empate será um excelente resultado enquanto que a derrota é ruim mas não seria tão ruim como seria para o adversário e nisso o Vasco fazendo um gol no início do segundo tempo, encaminhará à vitória, diferente de fazer no primeiro que fará o básico do futebol brasileiro que é recuar linhas para atrair o adversário. Acredito em boa partida mas ficaria satisfeito com o empate, embora ache a vitória do Cruzeiro uma obrigação de quem joga em casa que espero, não aconteça.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)