3 comentário(s)

Supervascaínos
  • São 24 meses o tempo de maturação de um , mas tem os contratempos mais que necessários para resolver os demais problemas. Claro que essa diretoria que aí está não é a que queríamos, mas devemos ponderar que o Brant se livrou desse peso cair nas costas dele. São. Mais de 500 mil em dívidas, das quais 80% estão dentro de um perfil totalmente complicado e isso requer sabedoria e sacrifício para administrá-la, manter o patrimônio mas preservar e melhorar e a falta de um CT de respeito é próprio para possibilitar que o elenco evolua. O elenco que temos tem Castan, Breno, Picaxú, Ramon como base, só que, 02 meia boca. Então é extrair 22 de 40 e é isso aonde entra o Luxa. Por enquanto, pois mais que reclamemos, não há outra fórmula, não tem varinha mágica. É portanto na base que reside o material para a fórmula. Deixar 24 jogadores em condições de vestir a camisa para um primeiro momento, com a certeza que só 10 vingarão e farão história dos quais a metade tende a sair antes de um ano. Sair porque o clube precisa de dinheiro e infelizmente, há cada jogador de no máximo 20 anos vendido, a reposição imediata é por um jogador de mais de 27, com o mercado em baixa. É no Vasco e em qualquer outro clube que passe pela situação financeira que o Vasco está passando. A receita para a torcida é paciência, aceitar e ajudar o clube. Não diretoria, e torcer para que em 2021 colhamos os loucos. Para quem gosta de remoer passado, lembremos que há 4 anos atrás o Flamengo da Globo tinha um passivo é uma desorganização além de brigas políticas tal qual o Vasco, mas, seu torcedor é sócio fizeram uma trégua e já estão na segunda diretoria é praticamente redimidos do passado inglório, mesmo assim, lutando para conquistar um primeiro título nacional que pode ser esse ano ou não,
    X

  • Cayo Tenório, o meia Gabriel Pec, esses dois prometem. Em breve, não sei em que time estarão. mas vão para a Seleção Brasileira.

  • DE BOBO LUXA NÃO TEM NADA E ENTENDE DE FUTEBOL!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.