3 comentário(s)

Supervascaínos
  • O melhor goleiro que vi defendendo o gol do Vasco. Andrada foi maior que o milésimo gol do Pelé
    Por muito pouco não foi o primeiro goleiro estrangeiro a defender a seleção brasileira pois a CBD na época cogitou o Andrada defendendo o Gol do Brasil

  • Por isso que eu não dou audiência pra esse *** de emissora. Mãe da maioria das mediocridades da TV. Eu já quase não assisto TV, imagina se iria assistir logo essa coisa tendenciosa e que gira em torno dela mesma... Se Andrada só é lembrado pelo milésimo gol, o que sabe essa gente pra transmitir futebol? São sim uns grandissíssimos ***! Tendenciosos, gananciosos e enganadores. NENHUM Vascaíno de verdade deveria assistir a essa aberração em forma de emissora de TV. Só desfazem do Vasco. E imagine. Se eu que só vejo as reportagens deles por aqui, imagine quem assiste essa m...rda direto. Devem esculachar com o Vasco o tempo todo.

    Caro FJFES. Eu prefiro 500 mil vezes ir ao estádio porque acho muito melhor e confio no que meus olhos estão vendo. No máximo ouço o rádio. Porém quando o Vasco joga onde e quando não posso ir, aí tenho que assistir à TV (infelizmente). Dizem que o monopólio é proibido. Impuseram várias coisas à AMBEV quando a Brahma comprou a Skol. Chamaram de monopólio e fizeram uma pressão danada, mesmo existindo dezenas de cervejarias concorrentes no mercado. Estranho que não chamam de monopólio, uma só emissora transmitir o futebol e o carnaval. Por que será??? Quanto à sua pergunta, não sei se saberei responder, mas creio que a contagem da audiência, se não estou enganado é por aparelhos ligados. Então, numa casa em que quatro pessoas assistem separadamente ao futebol, creio que a audiência reflita como maior por serem quatro aparelhos ligados na mesma emissora. Acho que é isso. /// Cara, eu vi essa emissora nascer, por volta de 1965. Vi como caiu no colo da família dona dela, graças à ditadura militar. Vi como ela seguiu à risca o regime, escondendo informações e enganando o povo. E maqueando notícias. Vi como queimaram arquivos num "incêndio" inexplicável onde se perderam várias cópias de programas que possivelmente não agradavam ao governo da época. Não há como eu conseguir gostar de nada que venha desse traste conivente com torturas e arbitrariedades, falcatruas e manipulação de fatos, cuja programação gira em torno dela mesma sem acrescentar nada ao telespectador a não ser um mundo mesquinho em que ela morde e assopra os que dela se aproximam desde que aceitem sua mediocridade.///// Abraços irmão!

    Marcos ! Eu sou um que também não vejo NADA na Globo; ultimamente nem jogos do Vasco estou vendo. Se todos os vascainos fizessem esse tipo de protesto, nós seríamos mais respeitados. Gostaria de lhe fazer uma pergunta : Se uma família com quatro pessoas assistirem um jogo do Vasco juntas através de 1 televisão e se outra família com quatro pessoas, cada uma, assistir o jogo do Vasco, cada uma em um local sozinha com uma televisão. Se a emissora marcasse a audiência dessas duas famílias, qual delas daria mais audiência ? Digo isso, pois, se cada torcedor vascaíno assistir o jogo em casa na sua televisão ao invés de juntar 500 pessoas em um ponto de encontro para assistir o mesmo jogo, a individualidade daria mais audiência ? Abraço.

  • Ficou conhecido dessa maneira por quem não era Vasco e não se importa com o Vasco, mas os vascaínos que viram esse excelente goleiro defender o gol do Vasco( como eu que peguei parte dele no clube ), sabem o lugar que ele está na história do clube e em nosso coração. Descanse em paz, Andrada, você sempre terá a nossa gratidão.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.