1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Fiquei muito triste com o que ouvi esta manhã. Estava comentando com duas pessoas que jogam futebol comigo todo sábado de manhã, dois vascaínos, e perguntei se eles tinham contribuído com a campanha do CT, um deles me falou : "que contribuir que nada, eles que se virem para fazer esse CT", o outro que se não é, já foi de torcida organizada, me falou também : "cara, o Vasco já acabou, porque eu devo colaborar com essa *** de CT". Não parecia que estava conversando com vascaínos, e talvez não deveriam ser realmente, pois, vascaíno de verdade, não tem essa atitude. VAMOS LÁ TORCIDA VASCAINA, ALÉM DE CALAR A BOCA DOS ADVERSÁRIOS, DA MÍDIA TENDENCIOSA DO BRASIL, DOS PRÓPRIOS DIRIGENTES DO CLUBE, TEMOS QUE CALAR A BOCA TAMBÉM DOS PSEUDOS VASCAÍNOS. A manchete está dizendo que a torcida do Vasco merece respeito, e eu digo, qual ? os 17.000 que colaboraram ?, pois, no momento, são os verdadeiros torcedores do clube.

    Vc tem q saber separar aqueles q criticam e os q querem o melhor para o clube.
    Na minha opinião , o presidente e sua turma de administradores sem preparo são os reais culpados pelo momento em nível de chacota visto na mídia.
    Isso vem desde as eleições em 2017 , isso é mais q notável
    Admito aqui e pode cobrar ... vamos amargar campanhas pífias em competições nacionais e no mais tardar o clube vai " assegurar " um vice campeonato estadual
    Esse é o patamar q Campello criou para o clube
    Sou fixo crítico desta diretoria amadora
    Quero o melhor para o meu clube , mas admito q ficaremos no mínimo uns cinco anos vendo os grandes rivais ganharem algo e nos estaremos vendo com , infelizmente, ar de inveja

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.