4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Luxemburgo errou brutalmente na escalação. Tanto que substitui justamente os três erros que cometeu na largada. Clayton (o que é isso? Quem fez isso?? É gente ou matéria orgânica?), Felipe *** ( o maior mamador de tetas do Vasco de todos os tempos; um dos jogadores que esteve sob contrato do Vasco por mais tempo na história. Mais que Romário, Edmundo, Juninho - talvez menos apenas que Roberto Dinamite. Quem é o empresário desta ameba mascarada?) e Henrique (outro fenômeno inexplicável: "promessa" do Vasco há 120 anos, "jovem talento" que já está velho e jamais mostrou qualquer talento - nunca driblou um adversário, nunca cruzou uma bola certa, nunca marcou um gol sequer - incluindo em disputas de pênaltis, onde este *** também perde). Não satisfeito em escalar esses três seres amorfos, Luxemburgo ainda insistiu em errar na posição de comando de ataque, ao trocar Clayton (????) por Ribamar, o centroavante dos não-gols, atacante com o menos número de gols da história no planeta. Aí, companheiros, fica difícil ganhar até de uma baba como o Bahia (que agora virou time difícil, grande, essas m. que nego fala depois que toma de 2 a 0 em casa).

  • Chega de chutão e bola para trás, Luxa! Treina à exaustão esses medíocres para tocarem bola com qualidade e precisão.

  • Bruno Cesar custa 350 mil reais ao clube. E nunca fez jus ao que recebe, pelo contrário. Acho que não precisa falar mais nada sobre os demais que "criteriosamente" foram trazidos pela diretoria incompetente.

  • Esse técnico está apequenando o Vasco, três volantes e mais o Marrony é dose pra leão, Henrique por Danilo Barcelos é trocar zero por zero, todo jogo ele queima substituição, bota o lateral do sub 20, ou do sub 17, ou do sub 15 que é melhor que os dois juntos.

    Escale o seu Vasco para jogar de igual para igual com os outros..

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.