Acabem com essa *** de política. Issonsónda azar. Quanto ao Euriquinho, ele ajudou o pai a afundar o Vasco. O problema está fora do campo, ou seja falta de dinheiro para ir buscar craque e não entro de campo e isso se deve não ao Campelo, mas aoos que dirigiram o Vasco desde o milagre dos anos 90 e o tal sonho olímpico que não tinha nada a ver com o Vasco mas que Eurico comprou. Não houve roubo alguns, o que houve foi a megalomania de dirigentes. Quanto ao Campelo, não adianta mais reclamar de nada, a bomba ia estourar na mão do Brant e ele fez o impossivelmente salvá-lo, agora é roer o osso até que surja luz no fim do túnel. Enquanto esses caras, os políticos pensarem em engrandecer-se às custas do clube, tudo ficará igual até porque um bando de idiotas torcem por bonecos das marcas Brant, Campelo, Monteiro e Eurico, ao invés de torcerem pelo clube. Também não adianta falar do Luxemburgo, ele já está fazendo milagre com um elenco que não tem sequer um meia que saiba encontrar um atacante...
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
3 comentário(s)