Concordo plenamente com o jornalistas, e custo a crer que torcedores compareçam a São Januario, para classificar o time de sem vergonha. Jogadores não recebem salariose mesmo quando recebem e com a traso, enfim o Vasco se transformou em um clube, que não fosse a sua verdadeira torcida, teríamos ido para o vinagre. O elenco tem deficiencias sim e graças a quem, Primeiro ao Presidente Dra Traira Campello, depois o Diretor de Futebol a epoca, que parece so sabe trabalhar com dinheiro e pór ultimo etreinador Valentim, Grande parte do elenco montada por eles. Certamente alguem logo ira escrever e o Valdivia e Marquinho? Concordo plenamente. Agora o Vasco é isso, pega aquilo que esta sobrando no mercado...Portanto vanos prestigiar é o que temos não adianta espernear, vamos sofrer , vamos ter a coragen de dar vez aos meninos.
Só não sabia dessas deficiências os iludidos, pois, a grande massa vascaína já sabe desde o ano passado. ACORDEM !!!!
LUXA ERROU....NA ESTRATÉGIA.....CONTRA O SÃO PAULO CUCA VINHA EMBALADO ACHANDO QUE ERA TIME PRA BRIGAR POR TÍTULO E O SÃO PAULO QUIS JOGAR....JÁ O BAHIA NÃO...O BAHIA SABIA QUE O VASCO COM CASA CHEIA IRIA PRA CIMA E ARMOU O CONTRA-ATAQUE....O VASCO DEVERIA TER DADO A BOLA PARA O BAHIA E JOGAR NO CONTRA-ATAQUE.... F. BASTOS E HENRIQUE NÃO TEM CONDIÇÕES DE SER NEM RESERVA NO VASCO...SIMPLES ASSIM
JOGADORES COMO GILBERTO E GUERRA, PREFERIRAM O BAHIA A JOGAR NO VASCO! PASMEM O BAHIA HOJE É MELHOR ADMINISTRADO DO QUE O VASCO DA GAMA. ALIAS O VASCO NÃO É ADMINISTRADO, VEM SENDO MORTO A DÉCADAS POR INCOMPETENTES DESONESTOS!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
5 comentário(s)