Eu nunca passei por esse problema, mas eu não consigo entender alguém trabalhar com quase quatro meses sem ver a cor do dinheiro, me desculpem mas eu não trabalharia nessas condições. Entendo que nesse caso só a greve resolveria, é muito comodo para o *** mandatário só aparecer em festinha e para pedir autorização para empréstimo.
Vaidade, muita vaidade das "lideranças" atuais do Vasco. Não se importam com o clube e só pensam e agem para os seus projetos pessoais mesquinhos. Eleição após eleição, o Vasco continua a afundar cada vez mais na incompetência administrativa e política do clube.
Enquanto ficarem de braços cruzados e esperarem alguma atitude do Sr Campello, vao continuar atrasando salários e dívidas continuarão a aumentar , nada q o tal presidente não faça com maestria e muita calma
Ele não quer saber o q pensa a torcida , já mostrou isso a muito tempo
Ele tem q satisfazer aqueles q arquitetaram para q ele se tornasse presidente
Típico de um fantoche
No meu entender mesmo sendo algo normal nos clubes essa prática de convidar conselheiros para acompanhar as equipes aos jogos em outros estados. A situação financeira do Vasco n~~ao permite essa pratica . Acho que todas as forças politicas do Vasco deveriam se reunir para que se saiba quem usou dessa pratica e solicitar a esses conselheiros a devolução desse dinheiro gasto pois o Vasco nesse momento não pode se dar ao luxo de dessa pratica. Entendo também que os benemeritos, conselheiros e situação e oposição do Vasco devem se reunir e resolver de uma vez por outra os salários de todos os funcionários do clube e do colégio Vasco da gama.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
6 comentário(s)