9 comentário(s)

Supervascaínos
  • No Vasco onde tem Euriquinho, Roberto Monteiro, Campello e um bando de intrusos que o defunto maldito deu título de benemérito simplesmente para encobrir sua incompetência administrativa, jamais dará certo. Ou faz uma limpeza no Vasco, pondo pra fora estes ratos, ou o clube vai se tornar pequeno pra sempre.

  • Não existe formula mágica e ter mais receita que despesa, o mulambo sempre foi o clube que fez grandes contratações, repatriou Romário após a copa de 94, o próprio Edmundo, Alex, Vampeta, Ronaldinho Gaúcho etc.. era uma gestão de falem mal ou bem mais falem do clube hoje equacionou as despesas e vive os louros de boas gestões, o VASCO teve uma grande parceria em 2000 mais o que aconteceu os dirigentes colocaram no próprio bolso e o clube agoniza desde então, enquanto não tivermos uma gestão profissional em prol do clube estamos fadados a clube de bairro brigando por migalhas.

  • Infelizmente o Horta está praticamente aposentado e o seu Calçada já se foi. Esses caras que dirigem o futebol hoje, não querem saber de competitividade nem de espetáculo para o público, que paga caro por jogos bisonhos. Mas eles se dedicam mesmo a fazer seu pé-de-meia, usando o torcedor e os jogadores, para isso. Acomodaram-se nas cotas da TV e venderam seus clubes para ela. No mais, é só botar a culpa na lei Pelé e pedir dinheiro emprestado. Se os clubes não virarem empresa, só torcedor de verdade terá que assumir a presidência dos clubes com o modelo atual, porque só tem traíra querendo se dar bem. E a situação vai permanecer. Aliás, no caso específico do nosso Vasco, precisa além disso, tirar, exonerar, expulsar, aposentar, o que for, toda essa turma da Côrte e seus babaovos, e a marionete que está lá. Se isso não acontecer, esqueçam, vai ser três vezes pior voltar ao que era.

  • Apesar de ter cotas maiores que os demais, apoio da mídia, etc., acredito que tem mérito dos dirigentes do urubu, que souberam negociar dívidas e patrocínios e conseguiram colocar as contas em dia. Mas não sei até quando vão sustentar essa gastança: a folha mensal deles deve ser absurda!
    Enquanto isso, nosso Vasco tem e teve dirigentes pífios que delapidaram o clube, contraíram dívidas astronômicas, pendências judiciais que penhoram receitas, venderam jogadores a preço de banana, fazem contratações bizarras que só trazem prejuízo ao clube e aceitaram o que a Globo ofereceu porque está sempre de pires na mão... É só ver por quanto o urubu vendeu o Vinícius Jr. e por quanto o Vasco "deu" o Paulnho. Na hora de fazer dinheiro, esses "visionários" dirigentes do Vasco vendem as promessas por duas mariolas.

  • Coloca o Edmundo pra medi forças com um clube que tem a receita QUASE QUATRO vezes maior e mesmo assim colocava adolescentes pra durmi em garagens contêiner sujo de ninho de pássaro fiação embaraçada pra morrerem carbonizados e juízes e promotores mulambu, mídia manipuladora, abafa tudo.

  • Modelo de gestão ou cotas amplamente vantajosas pro flamengo ???????????????

  • Modelo de gestão ou cotas amplamente vantajosas pro flamengo ???????????????

  • É só a globo repassar para o Vasco R$350 milhões em 2 anos que a gente vai lá pra cima também. Sem contar o acordo de pai pra filho do parcelamento das dívidas com a União. SV

  • SABE DE NADA INOCOCENTE! O framengo QUER MAIS QUE OS DEMAIS SE DANEM E QUEM COLOCOU O framengo lá TAMBÉM !! PARA ISSO DESTRUIRAM O CLUBE DOS 13 E MUDARAM AS REGRAS DE COTAS DE TV. FUTEBOL BRASILEIRO FICARÁ IGUAL AO ESPANHOL EM POUCOS ANOS E TODOS ASSISTEM PASSIVAMENTE PRQ A MAIORIA DAS DIRETORIAS SÓ PESAM NO PRÓPRIO BOLSO.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.