Vou falar a vocês, que sinceramente o Vasco poderia se candidatar a substituir qualquer hospital municipal, estadual ou até federal daqui do Rio de Janeiro, pois, Tem um médico na presidência, o que geralmente não acontece com as diretorias dos hospitais do Brasil, que são indicados políticos; trata os jogadores com qualidade e com carinho, desde a cirurgia, passando pela recuperação e fisioterapia, tem instalações condizentes, os alimenta e continua pagando salário sem jogar. Quase tudo perfeito, somente há uma falha, o Vasco não é um hospital, não é uma casa de recuperação e os jogadores não entram em campo para fazer jus ao tratamento dado pelo clube e ao salário que ganham, e ainda por cima se forem dispensados, alguns ainda entram na justiça contra o clube. Se contar em Portugal é motivo de chacota.
Boa notícia! em 2020 começa a fisioterapia e se der tudo certo em 2021 começa a temporada tinindo.rs
CONFESSO QUE JÁ TINHA ME ESQUECIDO DESSE JOGADOR !! OUTRO BRENO ?? ETERNAMENTE SE RECUPERANDO ?
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
6 comentário(s)