2 comentário(s)

Supervascaínos
  • CBF é um cancer em nosso futebol. Fatura uma fortuna às custas dos clubes. Cadê a auditoria na CBF? Pra onde vai tanto dinheiro. Os clubes mendigam um patrocínio e a CBF tem os maiores e melhores patrocínios. Vergonha!!!

    Ivan ! Concordo 104% ! Abraço.

  • Não tem que liberar nada !
    A CBF está sendo radical e intransigente , não quer o meio termo , então o Vasco tem que lutar pelos seus direitos .
    Jogar até 10 jogos sem o Talles é brincadeira !
    Imagina o flamengo conseguir a liberação do Reinier e o Vasco nem tentasse ?
    A jurisprudência já existe ,desde a não liberação do Neymar e Vinícius Jr .

    Navegador ! A torcida tem que fazer uma campanha para que esse maluco desse presidente coloque o Vasco em campo com a camisa tradicional com a faixa diagonal, pois, essa branca é horrorosa e não é Vasco Abraço

    Navegador ! Cara, desde o momento que não é obrigado a ceder, a lei está ao lado do Vasco e se a CBF mesmo assim punir o Vasco como o fez muitos anos atrás( por motivos diferentes ), com o nosso AMERICA, o rebaixando de divisão( ato que ACABOU com um clube muito amado na época ), quem será prejudicada será a CBF, pois, o PAU VAI COMER, porque a torcida do Vasco não é a do America e a CBF não tem credibilidade nenhuma. Como um jogador que o Vasco não o quer mais no time sub 17 ou sub 20, para que jogue no profissional, tem que ser "escalado" para jogar em uma seleção sub 17 mequetrefe só porque a CBF quer ? A torcida do Vasco tem que gritar nos estádios de todo o Brasil : "CBF, O Talles É NOSSO !"

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.