Considerando apenas os erros grosseiros cometidos contra o Vasco pelas péssimas arbitragens e manipulacao6de resultados, estaríamos com 32 a 35 pontos. Ou seja, o Vasco briga por Libertadores
Sei que muita gente não vai concordar e acho até interessante. Mas, na minha modesta opinião de torcedor, o Vasco briga COM ELE MESMO. Analisando as vezes que o Vasco teve condições de vencer e não venceu porque lhe faltou ousadia (Pelo menos umas quatro vezes), ele estaria hoje, no barato, em sexto ou sétimo lugar. Sem contar que as vitórias motivam e a tendência é jogar melhor e aí subiria mais um pouco. Exagero? Acho que não. A qualidade do futebol que se disputa hoje no Brasil é a pior possível. Você pode ver o Atl PR com um time estruturado, o Grêmio idem. Pára por aí. Até o atual líder do campeonato, com jogadores milionários, não joga esse futebol encantador que a mídia tanto ressalta. A defesa é baba, embora insistam em colocar na cabeça do torcedor que o tal Caio é um monstro, só faltam compará-lo ao Bellini, ao Brito, ao Mauro Galvão, quando não é nada disso. O que assegura o sucesso da zaga desse atual líder é duas coisas: adversários piores e que não sabem explorar os erros e o ataque que é o que mais funciona neles. ///// Lembro que em 1989, o Vasco tinha Quiñones na zaga e era horrível, mas o Vasco foi campeão brasileiro jogando com Winck, Bis, Sorato e tanta gente boa, que um Quiñones não fez diferença. Mas tinha esse calcanhar de Aquiles na zaga. Não quero comparar o futebol de um com outro, mesmo porque pra mim os dois são fracos (Quiñones e Caio). Mas é só pra lembrar como são fracos também os adversários e como o Vasco não aproveita isso por pura falta de OUSADIA. /////// Calma aí! Não esqueci das arbitragens! Mas quem é Vasco tem que esperar por toda adversidade quando o Vasco entra em campo. Sempre foi assim e talvez não mude por bom tempo, porque a imprensa malintencionada não muda e faz pressão porque não sabe fazer jornalismo de verdade. Agora, com o advento das "apostas", podem esperar o pior contra o Vasco. Mas só não esperem que a gente não ganhe títulos porque a gente vai ganhar contra tudo e contra todos!!
a briga e para se manter na Serie A graças a esse tal Dr. elogiado por alguns
Em 2016 o Vasco disputou a segunda divisão, atirado pelo Dotô Furico em 2015, com uma campanha ridícula, terminando o 1o turno com míseros 13 pontos. Grande elenco montado pelo dotô! Começou e terminou o brasileirão lá embaixo. E o dotô não foi pra Sibéria! Subiu na bacia das almas em 2016, com sufoco!
2016 vasco terminou o primeiro turno la embaixo no segundo brigou por título.
2016 vasco terminou o primeiro turno na zona perigosa foi quando Dr Eurico deu entrevista dizendo que o vasco brigaria por título, so não chegou em terceiro lugar devido um gol de pênalti aos 48 do segundo tempo uma infantilidade absurda do zagueiro do Vitória.
2016 vasco terminou o primeiro turno na zona perigosa foi quando Dr Eurico deu entrevista dizendo que o vasco brigaria por título, so não chegou em terceiro lugar devido um gol de pênalti aos 48 do segundo tempo uma infantilidade absurda do zagueiro do Vitória.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
9 comentário(s)