8 comentário(s)

Supervascaínos
  • Quando o cara é ruim não adianta fazer nada,não joga nada e ainda atrapalha é outro que vai morrer no Vasco.

  • Boa, tá precisando mesmo! Precisa também treinar cruzamentos, pra parar de dar aqueles cruzamentos rasteiros que os zagueiros pegam sempre.

    Bem lembrado! Mas acho que é um mal dos atacantes brasileiros. Preferem ganhar um escanteio do que partir pra cima ou aperfeiçoar o cruzamento.

  • Tem que fazer com o Marrony o que o Lopes fazia com o Romário e com os outros atacantes, treinar finalizações, inclusive cabeceio, de manhã até o anoitecer durante quantos dias for necessário até que se aprimore, enquanto o aprimoramento não vier, fica no banco. É SIMLES ASSIM.

    Era pra ter sido assim na base, mas já que não foi...

  • Tem que treinar muito mesmo, não consegue acertar o gol...

  • Dever de casa nunca é demais! O garoto precisa ser orientado a fazer isso naturalmente, sem que precise mandar fazer. Isso é função do atacante porque fica mais próximo da área. Qual a função do artilheiro nas forças armadas? Estar pronto pra atirar e saber atirar e acertar. Qual a função do artilheiro no futebol? Não seria a mesma?

  • Tá precisando ficar de castigo durante 30 dias para aprender a finalizar.

  • Trabalha mais e procuras ser mais humilde subiu muito pra tua cabeça ser titular até eu te acho um baita jogador em crescimento mas te cuida e seja simples.

  • Precisa, é muito fraco nesse fundamento, aliás todo time do Vasco.
    Precisa treinar muito.

    Alguém viu o São Paulo ontem? Eles criam 50 jogadas mas ninguém, absolutamente ninguém sabe fazer gol. É por isso que o Gabriel do Flamengo parece ser craque, nas não é. No Brasil não há mais zagueiros e nem atacantes.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.