CAMPELO APRENDA A ADMINISTRAR COMO CONTRATAR UM MONTE DE DOENTES INSERVIVEIS E PAGAR SALARIOS ASTRONOMICOS COMPARANDO O SALARIO DE UM TRABALHADOR 1,000 REAIS SE TEM CARTEIRA ASSINADA CLT DONTES QUEM PAGAO SALARIO É O SUS- INSS VC NÃO TEM CORAGEM POIS SÃO AMARRADOS A EMPRESARIOS CORTE OS GASTOS DESPESAS ESTRANHAS DISTRIBUIÇÃO DE INGRESSOS A DEZENAS DE AMIGOS FAZER POLITICA NÃO HA FINAÇAS QUE AGUENTE ABRA OS OLHOS E FALE A VERDADE
Administrar o clube com dinheiro também é mole, mas a situação do Vasco hoje é essa e a pessoa que sentou na cadeira, tem que ter o mínimo de planejamento para que o pouco que o clube tem, não seja desperdiçado e isso não está acontecendo com as contratações do futebol profissional, se por um lado o presidente tenta fazer de tudo para equacionar as dívidas, por outro lado joga o pouco que o Vasco tem de dinheiro, pelo ralo, nos péssimos empréstimos e contratos com jogadores, fazendo com que o Clube acumule débitos com atletas que até já saíram do clube, devido à falta de critério nas contratações. Se você está reclamando da falta de dinheiro, não contratasse de forma precipitada, faria contratações minuciosamente analisadas, levando em conta o custo x beneficio de cada jogador em questão, quais as posições com necessidades urgentes e montaria pelo menos um time titular com uma boa "espinha dorsal"( um BOM goleiro, um BOM zagueiro, Um BOM lateral( esquerdo ou direito ), um BOM meio armador e um BOM centroavante, talvez dessa maneira gastasse menos do que foi gasto até agora com salários de quase 50 jogadores que estavam no elenco.
faça como o bandeira de melo,pegou o clube falido e encheu de dinheiro, tome umas aulas com ele,pare de roubar, expulse os ratos que tem aí e seremos ricos também.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
4 comentário(s)