9 comentário(s)

Supervascaínos
  • Saudações vascaínas. Eu já falei anum tempo atrás. Tem que cortar o meu pela raiz se não se alastra. Tem que banir esse projeto de Eurico Miranda o mais rápido possível do Vasco, não quiserem que o Vasco feche as portas

  • Euriquinho você quer agradar a torcida do Vasco ?
    Some da face da terra e leva com você todos do seu grupo político que só querem sugar os escassos recursos do clube.

    André, seria um presente de Natal se isso acontecesse!!! O Vasco só voltará a ser Vasco depois que toda Côrte sair e tivermos eleições diretas!

  • ele tem que sumir igual ao pai dele

  • Esse Aspone Furiquinho quer associar um monte de pseudo-vascaínos, pagando as mensalidades pra eles, pra ter garantia de retorno nas eleições. Tá igual ou pior ao seu pai, só agindo sorrateiramente e com intuitos claramente lesivos ao Vasco. A diretoria está certa em negar o direito de associação para esses mensaleiros, pois, só vão vender seus votos.

    tem expulsar esse capiroto furiquinho de sj,ou manda-lo para junto capiroto velho.

  • E o Principe dos infernos quer ser PRESIDENTE DE NOSSO AMADO CLUBE.

  • politicagem pura manda esse erriquiho se mandar vai para o fla e pronto mar de lama todos querem tirar dinheiro

  • Esses parasitas só pensam em poder e política.. Não acrescentam nada para o clube.

  • Ignorância e soberba ao extremo. Quando que teremos pessoas sensatas representando nosso clube?

  • Quem nasceu para espírito de porco, nunca será anjo. Como vc entra numa reunião e quer mudar a pauta? Por mais que não se tenha simpatia pelo ortopedista, não dá pra concordar com o "príncipe maldito". Isso deve ser, no mínimo, insanidade. Se vamos falar sobre chinelos, o cara não tem que vir com brincos que não nada a ver

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.