A diretoria está correta em negar o direito de associação no apagar das luzes do prazo e o pior, associação em massa, com ônibus fretado, plantão de sócios para abonarem as fichas cadastrais dos postulantes e pagamento de mensalidades em cartão de crédito em nome de terceiros. Está clara a intenção dessa associação em massa visando algum proveito nas próximas eleições! É venda de voto puro e simples!
Colegas, vascainos. Tenho sistematicamente defendido o campello neste e noutros espaços, q apesar de ter errado em muito no futebol com contratacoes das mais absurdas entre jogadores, tecnico q so queria aparecer como se manequim o fosse, diretor de futebol, duas porcarias (alex farias e pelaipe), ele tem aberto o vasco pra modernidade. Longe de merecer uma nota 10, campello pegou uma bagaça q nenhum dos opositores queria pegar. Criticar e facil. Cuidado com essas notas q a meu ver tem interesse politico por tras. Grupo casaca representa o retrocesso. Outros grupos tb. Muitos deles querem o beneficio proprio e nao o bem do vasco. Nao se deixem inflamar por discursos aparentemente correto. Ja caí nessa qdo achei q o PT era a solucao pra esse pais. Descobri a tempo. Tds temos direito de errar e principalmente se enganar, afinal nao temos bola de cristal pra saber o q essa gnt pretende qdo chegar ao poder. Por isso hj sou muito cauteloso diante desses discursos odiosos.
politicagem pura quinze anos de luta pelo poder e meter a mão no dinhuem esta dentro sofre quem está feiro não pensam no clube fora quer mamar
A política do quarto pior melhor, continua imperando no Vasco.
Enquanto essa politicalha rasteira de vespera de partida dificil existir não enxergaremos jamais o Vasco de coração infantil. Ao contrario de outras opiniões, apesar de ter torcido muito pelo Brant, vejo que a mácula deixada nas últimas eleicões, com inscrições em massa de última hora e decisões na justiça para eleger um ou outro, nos colocam ao lado de quem quer evitar novamente a judicalização eleitoral que nos remete ao fundo do posso. Que o Campelo precisa provar no fim do mandato suas intenções para se redimir e conquistar nossa confiança é um fato, mas que não tem nada a ver com checagem de associcões duvidosas também sabemos se somos realmente Vascaínos.
Mesmo não colocando minha mão no fogo por nenhuma corrente política do Vasco, não posso deixar de concordar com a opinião acima. Sem entrar no mérito, encontro muita coerência no que diz.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
8 comentário(s)