A verdade é que o Vasco está acabado, virou Clube pequeno, se não houver uma mudança séria no Clube e colocar todos esses dirigentes pra fora, a tendência é piorar... eu quero o meu Vasco de volta...!!!
Euriquinho hoje é o mais preparado pra assumir a presidência do Vasco. SV
Vamos ficar atentos, na gestão Dinamite pedimos socorro ao saudoso Eurico e hoje ??
Vamos ficar atentos, na gestão Dinamite pedimos socorro ao saudoso Eurico e hoje ??
Lembro-me da judicalização das eleições anteriores e não podemos concordar mais com associações em massa, que levaram inclusive à vitória que virou derrota de um grupo na eleição passada. Quanto ao Campelo, ele foi escolhido para ser presidente pelo grupo derrotado e portanto, não dá para entender como esse mesmo grupo agora o critica. Até aceito as críticas do pessoal do Brant, foram preteridos em nome de uma coesão que nunca existiu! Há sim,tem a questão do Campelo não ter aceitado ser massa de manobra dos que o elegeram. Pra mim, que se partam, afinal tenho certeza que de todo o mal que alguns poderiam causar, a administração do Campelo não está cometendo nem 50% dos deslises que teria se estivesse o clube fatiado em grupos, cada um tirando um pouquinho. Há uma clara vontade de acabar com esse passivo doentio que cresce há cada ano, e isso por sí, mostra a diferença. Sei que o Dr CAMPELO QUER A REELEIÇÃO E POR ISSO, não quer que grupos dominem a assembléia geral, mas, isso é infinitamente um problema bem menor que outros se apossarem do processo e colocar o Vasco numa camisa de força por mais 3 anos. MAIS DE 100 SÓCIOS INDICADO POR UM, VINDO DE ÔNIBUS FRETADO, no mesmo dia, se verdade, é estranho, porém acho estranho também que grupos antagônicos defendem a mesma causa. Acho que Campelo também não é Santo nessa história, mas... que ele é melhor que alguns, aí é.... Só temo que o Brant para ganhar eleição não se junto aos que comprovadamente prejudicam o clube. Aí, vai dar no mesmo, serão eleitos e pós eleição racham e aí começará de novo o sofrimento. Enfim, Campelo disse ter sido traído Brant e para se vingar muda de grupo e se alia ao do Monteiro, que se alia o do Eurico, aí o Monteiro troca de lugar e passa a ser oposição mesmo sendo contra o casaca que agora e contra o Campelo que por sua vês defende o presidente e depois o critica. Sinceramente, acho que o resultado de tudo isso será vitória do advogado contra o Edmundo que era a favor, que advogou contra o clube e que agora quer ser a tabua de salvação, enquanto isso Brant marcha para mais uma derrota por que os bons e maus velhinhos escolherá alguém que deixe tudo como está assim como era antes...
ABRAM DO OLHO TORCEDORES VOTANTES, de qualquer maneira, estão nas mãos dos velhinho que decidirão de última hora, ficar com aquele que prometer, deixar tudo como era antes, no lucro ou no mais provável dos prejuízos.
ESTE *** DO PRESIDENTE DO VASCO TEM DE SER PROCESSADO, PORTANTO AQUELES QUE ELE
NÃO QUER ACEITAR COMO SÓCIO DEVE ENTRAR NA JUSTIÇA, PARA QUEBRAR ESTA ARROGÂNCIA DESSE
CARA QUE SE ACHA DONO DO VASCO.
Enquanto o Vasco estiver sendo manchetes dos jornais pelos problemas políticos ao invés pelo futebol, só decresce.
Enquanto for 'administrado' como um clube 'social' - atendendo aos seus beneméritos e uns poucos sócios que se beneficiam do mesmo e relegar o futebol em segundo plano, não vai ser nunca um grande do futebol brasileiro como já foi a tempos atrás. Beneméritos retrógrados hoje em dia é uma figura que só atrasam os interesses do clube.
Nós vascaínos temos que ficar atentos na catástrofe gestão Dinamite pedimos socorro ao Dr Eurico e hoje.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
13 comentário(s)