5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Conviveram com o Dr Eurico Miranda e não aprenderam honra os compromissos com os funcionários do clube. SV

  • Conviveram com o Dr Eurico Miranda e não aprenderam honra os compromissos com os funcionários do clube. SV

  • Eu gosto muito desse canal. Só quero discordar um pouco do Bis, em relação aos atrasos de salários. Na minha modesta opinião, influi totalmente dentro de campo. É claro que varia de jogador pra jogador. Mas, convenhamos que existem casos fora e dentro do futebol, que levam o sujeito ao alcoolismo, às drogas e em casos mais graves até a tirar a própria vida. Então, mesmo que inconscientemente, o atleta leva pro campo sim e isso reflete até num lateral mal batido, quanto mais num penalty ou num momento de situação de gol. Repito: claro que isso varia de jogador pra jogador e de situação financeira pra situação financeira naquele momento. Mas que conta muito, conta! Um grande abraço! Um abraço gigante! Saudações Vascaínas!!!

  • Nítido que os jogadores pararam de jogar, contra o Avaí, por falta de salários. O time é ruim, mas sem vontade foi a primeira vez que vimos. Não dá para culpá-los. Time ruim sem grana é isso aí. É time rebaixado.

    E agora sem o Dr Eurico vamos pedir socorro praqem ????????

  • Campello incompetente !
    Não tem credibilidade !
    Salários em dia é obrigação !
    Estamos na reta final e esse pedaço de asno deixa o clube com 4 à 5 meses de salários atrasados !
    Parabéns aos envolvidos pelo golpe e que agora estão querendo se desvincular da maior vergonha de nossa história : euriquinho , Roberto Monteiro , Carlos leite ....

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.