Consideradas as circunstâncias em que o Vasco se encontra e a despeito da forma como o Campello chegou ao poder, acho até que a administração está bem razoável! Quanto ao Talles, temos um problemão pra administrar: o regulamento diz que a multa rescisória tem que obedecer a um percentual do salário do atleta. Como o Vasco não pode pagar salários altos, a multa é baixa, principalmente para clubes nacionais. Isto é, um clube que tem dinheiro pode oferecer o triplo do que ele recebe no Vasco e assim potencializar a multa rescisória, lucrando com a transação. Para isso basta convencer ao jogador a mudar de clube.
A BURRICE JÁ FOI FEITA !! AGORA TEMOS QUE TORCER PARA GUARIN DAR CERTO E DAR MAIS CRIAÇÃO A ESSE MEIO CAMPO. JÁ ESTAVA DIFICIL COM TALLES PIOR SEM ELE!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
2 comentário(s)