Botafogo será a próxima vítima. Irá de ladeira abaixo rumo a série B, e ainda terá que indenizar o treinador.
Alice no país das maravilhas. O Flamengo já entrou nessa com os Ronaldos, na época em que era amador e só saiu depois que passou 2 ou 3 temporadas, pagando conta e cuidando para ficar na série A. Devemos aprender com eles. A realidade do Vasco é essa: 1,5 milhões, pro Valentim, 7,8 milhões pro Zé dos Mirandas, salário dos jogadores e da comissão técnica em dezembro....estão vendo pra onde vai o dinheiro da venda do Talles? Acham que o Vasco tem condições de suportar essas pressões financeiras? O primeiro time brasileiro que fizer uma oferta pelo Talles, o Vasco vai vender. E tem que vender ele e outros que aparecerem. Enquanto não quitar as dívidas deixadas pelos Mirandas e pelo Dinamite, o Vasco não se recupera.
E não me venham com essa história de Libertadores, com os recursos que dispõem o Vasco vai entrar pra dar vexame e sujar sua marca.
Quando é uma ação trabalhista para um trabalhador normal, os juízes ficam demorando para proferir a sentença, agora quando se trata de jogador ou treinador de futebol a sentença sai com uma rapidez.
O culpado não é o Valentim, o culpado foi quem contratou e quem bancou a permanência do Valentim. Não sejamos ingénuos, há muitos interesses envolvidos nestes tipos de questões. O Vasco *** uma administração séria.
Esse e o triste retrato da situação do clube graças a política impetrada do *** que morreu mais deixou esse legado no clube enquanto não retirar essas amarras ou se tornar um clube administrado por profissionais e só ladeira a baixo
É inacreditável, não quero nem entrar no mérito se o cara foi bom técnico ou não, mas quem contratou o cara foi o Campello e agora que ver ele colocar a culpa na diretoria anterior, esse incompetente vai terminar de jogar a pá de cal nas finanças do clube e ai vamos virar timinho de série B ou C. Criminoso isso e pior os tão falados Beneméritos não fazerem nada para tirar esse projeto mal acabado de Presidente, que chegue logo as eleições.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
14 comentário(s)