1 comentário(s)

Supervascaínos
  • O "planejamento" pra esse ano depende da diretoria administrativa manter os salários em dia. Ganhando 100 reais ou 100 mil, ninguém quer ficar meses sem receber.
    E para 2020, o melhor seria que não estivessem mais no clube essa gente que não pensa no Vasco. Na minha modesta opinião, esse seria o melhor planejamento para o próximo ano.
    A base do Vasco, como muita gente aqui do SuperVasco já vem dizendo há muitos anos, tem que ser aproveitada ao máximo. Claro que alguns às vezes não se adaptam, mas pra isso o treinador tem que ter à mão uma quantidade de garotos. Porque se o cara tem 3 garotos, por exemplo, e desses só consegue aproveitar 1, é melhor que ele tenha uns 10 pra que tenha um aproveitamento melhor com mais garotos. Além disso, pesa o lado psicológico dessa garotada, que às vezes os caras que comandam, esquecem que são adolescentes e vivem muito a expectativa. Se tiver uma amostragem maior de garotos, gera um incentivo pra quem ainda não foi chamado. Não transformem em angústia os sonhos dos meninos. Futebol tem que ser jogado com alegria. Acho que quem já calçou uma chuteira, mesmo numa pelada num domingo de chuva, sabe o que quero dizer. /////// Quanto aos contratos de jogadores que não jogam, são frutos da falta de um presidente. Faz tempo, anos e anos que o Vasco está sem presidente. Enquanto isso os "conservadores" continuam temendo entregar o clube a um aventureiro, como eles dizem. Ou são malucos, ou não vão a São Januário há uns 20 anos. Eles mesmos entregaram o clube aos aventureiros que deixaram o Vasco como está hoje.
    No mais é confiar nesse grupo de jogadores, que eu não me canso de dizer que é um grupo bom de se trabalhar, com pessoas do bem e que trabalham muito mesmo. O Vanderlei, a comissão técnica, os atletas e nós torcedores é que vamos levar o Vasco mais acima na tabela. ///// Um grande abraço! Um abraço gigante! Saudações Vascaínas!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.