SENHOR ALEXANDRE CAMPELO,ANTES DE VC TRATAR DESSE ASSUNTO CLUBE EMPRESA, VC TEM DE POR
EM DIA O PAGAMENTO EM DIA DO FUNCIONÁRIOS E DOS JOGADORES, E DEPOIS SANAR A VIDA FINANCEIRA
DO CLUBE,POIS PELO QUE VEJAMOS TU NÃO TA CUMPRINDO COM SUA OBRIGAÇÃO.
Esses cartolas tiveram décadas para se organizar e resolver as coisas, O governo sempre os ajudou com planos e mais planos de redenção e eles foram incompetentes (pra não falar outra coisa) e agora querem mais tempo pra discutir o assunto????!!!! Senhores dirigentes, incompetentes ou mau intencionados, o seu tempo está terminando, E o presidente do Vasco, que nunca deu a mínima atenção ao sócio, agora quer dar uma de bom moço... Qual é? A torcida nunca deixará de torcer apaixonadamente, seja para o Vasco arrasado que o senhor administra, seja para o Vasco administrado como empresa e como uma S/A. Com a diferença que como empresa, o Vasco será muito mais forte e mais feliz.
Ivan ! É isso aí, se o clube for negociado para um empresário SÉRIO, não o que aconteceu com o Milan, que foi vendido para empresário CHINÊS( o foco do chinês não é fazer o Milan um dos maiores do mundo, é outro, mas ficaríamos aqui por 1 semana analisando ), acabará a mamata de empresários, jogador com passe "fatiado", jogador que é vendido por debaixo dos panos, jogador que é vendido a preço de banana, etc e acabará também com esse negócio de outras modalidades além do futebol, que na minha humilde opinião, o Vasco não deveria ter nenhuma delas, nem o remo.
A causa dessa "maneira afobada" são vocês mesmos dirigentes incompententes, que não faziam outra coisa até bem pouco tempo, senão reclamar da Lei Pelé sem mexer uma palha pra mudar a situação. Agora, a situação ficou URGENTE, por isso a "afobação". Tirando uns 3 ou 4 clubes, todos estão com pires na mão por terem apostado em dirigentes como vocês. O fato é que afobado ou não afobado, clube empresa ou não, alguma coisa muito emergencial tem que ser feita. No Vasco, minha opinião é de começar tirando todos que fazem mal ao clube e que não deixam o clube andar. A diferença entre essas pessoas e, por exemplo, seu Calçada, é na maneira como trata os torcedores e atletas. Porque quem diz que se preocupa com o Vasco e não está nem aí pra o torcedor, não pode dizer que é vascaíno! Uma coisa está ligada à outra. E como esse aprendizado, vocês da Côrte nunca terão porque não interessa pra vocês, pudesse eu agir nesse momento começaria por tirar todos vocês, dentro da lei, de dentro de São Januário. Mas ainda hei de ver isso!! São Januário há de ajudar! O Vasco e sua torcida não merecem essa gente.
Marcos ! Concordo plenamente com você, para que tantos beneméritos ? Estão banalizando os "títulos de honra" no Vasco, pois, para ser um benemérito ou ter um título de honraria, deveria ter ANOS de SERVIÇOS PRESTADOS AO VASCO e não como é hoje ANOS se SERVINDO DO VASCO. Aproveitando a deixa coloco para toda a torcida lúcida do Vasco : por que ao invés de "500 Deputados Federais e 80 Senadores", não se coloque apenas no Congresso, 1 Deputado Federal de cada estado do Brasil = 26, e 1 Senador de cada Estado do Brasil = 26; se alguém ficasse com dor de barriga e fosse para o hospital, despachasse de lá, se morresse, assumiria o 2º mais votado para deputado ou senador do seu estado. É SIMPES ASSIM !
Futebol precisa de mais investimentos, com leis de responsabilidade fiscal, tipo a parceria austríaca Red Bull-Bragantino, o resto é medo da teta e cargos no clube secar.
Esse incompetente deveria se preocupar com os salários atrasados e com a renovação do Talles Magno !!!
Está de sacanagem !!!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
5 comentário(s)