3 comentário(s)

Supervascaínos
  • valeu m luxanun jogo alegria no outro lagrimas

  • professor luxa veio salvar o vasco

    Dorinha!!!! Saudades de você nos comentários!!!

  • O Vanderlei tem razão. O incentivo agora é fundamental. Se o time corresponde e trabalha, mesmo diante de todas as dificuldades, tem que ser incentivado cada vez mais. Agora estamos exatamente no meio da tabela, cumprimos a primeira etapa vindo do último lugar até aqui. Se não houver o "combustível" do incentivo, do apoio, vai bater o cansaço nos caras e aí vai complicar. Não podemos deixar essa máquina voltar pra trás. Nossa direção é à frente! Senão, fica como aquele garoto que só toma esporro do pai e no dia que ele faz uma coisa boa e começa a melhorar, toma esporro de novo. Qual parâmetro esse garoto vai ter se tudo o que ele faz nada é considerado bom pelo pai??? ////////// Queremos Coisa Boa!!! Queremos o Vasco lá em cima! Se a gente começar a ajudar o adversário, não será mais o Caldeirão. Aqui, na nossa casa, nossos atletas são os melhores, quem manda somos nós, e se eles errarem, a gente conserta no grito, incentivando eles e inibindo os adversários. Na minha modesta opinião, isso é um Caldeirão fervendo! Isso é de meter medo em quem vem jogar aqui! Não podemos facilitar pra adversário nenhum, nem os jogadores dentro de campo e nem nós na arquibancada! Se vaiamos a cada erro dos nossos, estaremos facilitando a vida de quem está de visitante e isso não se admite!! O jogador adversário quando sente que a torcida da casa começa a vaiar o próprio time, ele vai provocar mais ainda, caindo no chão, ensebando, até que os nossos percam a cabeça e não consigam jogar mais. Quem já jogou na casa do adversário, mesmo na pelada, sabe o que estou falando. A casa é NOSSA, a bola é NOSSA, o time é NOSSO e a vitória tem que ser NOSSA!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.