Enfia o Maracanã na pitomba, Vasco joga em São Januário. FIM, presidente agiu certo, ia lá fazer o q ? Já estava tudo alinhado.
Presidente da FERJ também , tremendo vaselina.
O Vasco tem um Estádio. Precisa
de dirigentes honestos para que os investidores possam modernizar São Januário.
Enquanto a turma
do câncer reinar no Vasco, se beneficiando de comissões para sobreviver, inclui-se a esse grupo o Cumpelo traidor, não vamos avançar no futebol.
O Estádio do Vasco é São Januário, pronto. Tratem de modernizá-lo. Só acredito num Vasco melhor sem a turma do câncer, incluindo o Cumpelo traidor.
Se a dupla Fla Flu quer o Maracanã pq não pagam para ser donos do estádio? Paguem 1 bi parcelados e sejam feliz com essa bomba..
A MENTIRA QUE É VENTILADA PARA DAR BASE AO ASSALTO QUE O VASCO SOFREU, TEM QUE SER COMBATIDA! O MARACANÃ APENAS FOI REFORMADO, CONTINUA A SER O MESMO ESTÁDIO QUE SEMPRE FOI! O DONO É O MESMO: O ESTADO DO RIO DE JANEIRO, NÃO FOI VENDIDO, PERTENCE AO POVO, APENAS FOI ALUGADO COMERCIALMENTE! QUEM ALUGOU NÃO TEM O DIREITO DE FAZER ACORDO COMERCIAL COM TERCEIROS INCLUINDO QUALQUER VALOR QUE NÃO LHE PERTENCE! O LADO DA TORCIDA QUE PERTENCE AO VASCO, CONQUISTADO E RECONHECIDO PELA PRÓPRIA FERJ E PELO ESTADO DURANTE TODOS ESTES ANOS, TEM QUE SER DEVIDAMENTE INDENIZADO OU NEGOCIADO COM O VASCO!
EURICO PRESIDIU O VASCO JOGANDO NO LADO DIREITO, MAS ESQUEÇAM O MORTO, vamos falar de vivos.
Sobre contrato. O Vasco conquistou um direito que a história lhe garantiu, entretanto, tem que pesquisar com o Governo se foi um ato governamental ou legislativo, e sendo assim, tem que ser respeitado e cabe briga. Do contrário a briga será sempre política, hoje é do Fluminense, foi do Vasco e amanhã poderá ser do Vasco. Campelo ou qualquer outro só conseguiria reverter politicamente, assim como, nem o Ministério Público, se meteu na cessão do estádio para os dois clubes. Isso é Brasil.
Com relação a essa partida, independente de ser cessionário do estádio o Fluminense é mandante e portanto, a FERJ, com ou sem a presença do Vasco, decidiria pelo mandante. Então, nesse ponto, sobre esse tema, o que faria lá o Campelo, não aceitar, não jogar e perder 3 pontos que se prevalecer a lógica, será do Vasco?
O Estádio que o Vasco hoje é mandante é São Januário, e cabe a torcida, principalmente aos "conselheiros" ajudar a reformar, não aceitando as manobras políticas que estão sufocando o clube financeiramente inclusive porque, nenhum investidor vai querer botar dinheiro num ninho de vespas, onde todos querem mandar, independente de ter ou não mandato para isso.
Reforma do estatuto para eleição direta é manobra eleitoreira. Se o atual presidente propor isso, com certeza os conselheiros pau mandado votarão contra, e a oposição que hoje se confunde com " acordos para dirigir o clube" vai no mesmo caminho, ou seja, prejudica o clube atualmente para ter chance eleitoral em 2020;
Imagine o que seria do clube se fosse rebaixado. Se há cada derrota, ou antes de qualquer partida difícil começam a inventar mil histórias para atrapalhar o time em campo.
Só temos que não consigamos manter o elenco e técnico no ano que vem, pois do jeito que as coisas estão é muito difícil segurar o clube sem que entre dinheiro para isso.
A Globo, sabe que o Vasco crescendo no Brasileirão vai ganhar mais dinheiro e por isso, torce para que se ferre a cada partida, desestabilizando a torcida até inventando a saída do técnico, dando ouvido a oposição doentia feita por alguns parasitas que se travestem de conselheiros para prejudicar o clube. Não tem nada a ver com o querido que está subindo nas tabelas e só dele dependo o sucesso desse ano, mas com o ódio que nutrem contra o Vasco, infelizmente, desde quando o Eurico peitou o seu poderio que já elegeu e tirou diversos presidentes da república.
JÁ QUE O FLUMINENSE INSISTE EM USURPAR UM DIREITO CONQUISTADO LEGALMENTE PELO VASCO, A DIRETORIA DO CLUB DEVERIA BUSCAR INDENIZAÇÃO NA JUSTIÇA, POIS EXATAMENTE COMO AFIRMA O DIRIGENTE TRICOLOR, TRATA-SE DE VALOR COMERCIAL DE UMA MARCA DE PROPRIEDADE DO VASCO, QUE FOI VENDIDA SEM A DEVIDA INDENIZAÇÃO OU NEGOCIAÇÃO COM O PROPRIETÁRIO DA MESMA. PREJUÍZO FINANCEIRO E DANOS MORAIS CAUSADOS AO VASCO QUE TEM QUE SER INDENIZADO E TER SEU DIREITO RESTITUÍDO!
OUTRA: O VASCO NÃO PODE ACEITAR JOGAR SEMI OU FINAL CONTRA O FLUMINENSE NO ENGENHÃO QUANDO O MANDO DE CAMPO FOR SEU, POIS É CAMPO NEUTRO, NOSSO ESTÁDIO É SÃO JANUÁRIO! NÃO EXISTE NADA NO REGULAMENTO QUE IMPEÇA A REALIZAÇÃO DO JOGO EM SÃO JANUÁRIO!
JÁ QUE O FLUMINENSE INSISTE EM USURPAR UM DIREITO CONQUISTADO LEGALMENTE PELO VASCO, A DIRETORIA DO CLUB DEVERIA BUSCAR INDENIZAÇÃO NA JUSTIÇA, POIS EXATAMENTE COM AFIRMA O DIRIGENTE TRICOLOR, TRATA-SE DE VALOR COMERCIAL DE UMA MARCA DE PROPRIEDADE DO VASCO, QUE FOI VENDIDA SEM A DEVIDA INDENIZAÇÃO OU NEGOCIAÇÃO COM O PROPRIETÁRIO DA MESMA. PREJUÍZO FINANCEIRO E DANOS MORAIS CAUSADOS AO VASCO QUE TEM QUE SER INDENIZADO E TER SEU DIREITO RESTITUÍDO!
Manda a FERJ, o Adad, e todos os babaovos, irem todos tomando conta da vida deles. Esqueçam o Vasco. Eu sei que o Flor das Laranjeiras gostaria muito de ser o Vasco. Mas é uma coisa impossível, já que aqui NUNCA houve racismo. Vão procurar um cavalo pra lavar. Vão acompanhar a mulher no cabeleireiro, vão tomar café. Mas esqueçam o Vasco. Nossa casa é no Caldeirão e onde quer que formos, inclusive nesse lugar que vocês continuam insistindo em chamar de Maracanã. Fala sério! Parecem donzelas na porta da zona!!!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
11 comentário(s)