Sem falar em técnica, ou se é bom ou ruim, eu tenho maior respeito pelo profissional Diogo Silva. Esse atleta protagonizou um fato que eu nunca tinha presenciado em São Januário. Ele foi vaiado o tempo inteiro pelo estádio inteiro, pela sua própria torcida e teve a dignidade de seguir no jogo com a frieza de um veterano e mostrando o quanto é profissional. Pra quem joga bola ou já jogou, sabe que a maioria daria um "migué" simularia uma contusão e pediria pra sair. Ele não. Segurou a onda e foi até o fim sendo vaiado, mas firme ali no seu trabalho. Personalidade não é sinônimo de agressividade e muito menos de covardia. Hoje em dia, falta personalidade à muita gente. Principalmente a dirigentes e alguns jornalistas. Mas é assim que se revela o profissional, na minha modesta maneira de ver esse fato, mostrando personalidade, mesmo com todas as adversidades caindo em cima dele.
Diogo Silva é o goleiro dos caras?
Hihi...Vascão rumo a quarta vitória seguida.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
4 comentário(s)