Além do recuo excessivo, o outro responsável direto pelo gol que levamos foi o Raul. O cara não pode querer sair jogando contra dois adversários na linha da nossa área querendo dar um chapeuzinho num adversário. Aí é brincar demais! E o técnico tem a obrigação de cobrar e exigir que atitudes assim não se repitam. E depois ainda perdeu um gol cara a cara com o goleiro adversário que nos daria a vitória. Ou seja, entregou o gol de empate do adversário (mesmo que se discuta se estava impedido ou não, mas o gol só saiu por causa de uma lambança dele) e não teve competência e nem qualidade para fazer o gol que nos daria a vitória.
Esse time do Vasco é realmente imprevisível, quando tem tudo para deslanchar, decepiciona
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
3 comentário(s)