Vou dizer uma coisa que não é novidade pra quem é mais velho e viu acontecer, mas que vale relatar para os mais jovens. Como já cansei de dizer aqui, a Força Jovem foi criada em 1970 a partir da covardia que os mulambos faziam com mulheres e crianças que torciam pros adversários no Maracanã! A partir do momento em que surgiram as resistências principalmente da Força Jovem do Vasco e da Torcida Organizada do Botafogo com Tarzã e Russão (doce e saudosa figura), quase, eu disse quase, os torcedores conseguiram a paz entre as torcidas. //// A mídia malintencionada e parcial que criou essa violência IGNORANDO SEMPRE os ataques às nossas mulheres e crianças, se encarregou de botar mais fogo quando viu que as torcidas se encaminhavam para a paz!!! Eles, da mídia suja e parcial, vão negar, claro! Mas, se hoje em dia temos uma violência deslavada a ponto de ficarem 1 mês pra marcarem um jogo entre Vasco e mulambo, por exemplo, 60% da culpa é dessa mídia covarde, mau caráter e parcial, que não se limita a dar notícias e relatar os fatos, mas vai além, torcendo pelo seu clube de preferência e distorcendo os fatos a seu favor e de seu clube. Quantos já morreram por conta da incitação dessa mídia suja???? Graças aos céus, ainda temos jornalistas com JOTA MAIÚSCULO que honram a profissão e dão as notícias como acontecem sem distorcer pra um lado ou pro outro. O problema maior hoje em dia é que a "dona" do futebol usa de uma ditadura que faz seus comentaristas dizerem o que ELA quer e não o que eles querem! Então o que era incitação virou ABUSO!!! Porque ninguém quer perder o emprego, difícil de se conseguir hoje em dia! Empregos estes que ela, a "dona" do futebol, ajudou a ficar escassos através de tantos anos ajudando a ditadura a manter o povo idiotizado e sem emprego. Os caras que trabalham pra essa platinada senhora só podem falar no microfone e para as câmeras, o que ELA permitir. E CHAMAM ISSO DE JORNALISMO!!! Pra mim é uma baita covardia o sujeito não poder dar sua própria opinião.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
3 comentário(s)